MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

+7
Caroline MJ
Liberian Girl
Rosy Jack
Tay
ana claudia
Janinha
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Femme Seg 02 maio 2011, 12:49


Entrevista: Tom Mesereau fala sobre o MJ que conheceu e o julgamento de Dr. Murray

Por Valmai Owens, em 1º de maio de 2011

Pesquisado por macario.
Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  153592


Tom Mesereau não tinha certeza se queria ser um advogado, na verdade, sua primeira escolha profissional foi o jornalismo. Mas depois de tomar o conselho de seu pai, Tom se graduou pela Universidade de Harvard (cum laude), com especialização em Relações Internacionais, ele fez um mestrado em Ciências pela The London School of Economics e se formou na Universidade de Direito da Califórnia Hastings College.

Ele inicialmente ganhou a atenção nacional na audiência preliminar do caso de assassinato de Robert Blake que foi amplamente televisionado e se tornou internacionalmente conhecido pela absolvição de Michael Jackson em um caso visto por muitos como impossível de vencer. Em apenas um ano, Tom Meserau obteve sete absolvições e dois júris pendurados. Agora ele é considerado um dos melhores advogados de julgamento no país e destinatário de muitos prêmios e honrarias de serviço público. Mas há um outro lado de Tom que ele vê como, talvez, sua maior realização em uma carreira longa e distinta, e que é seu trabalho humanitário e caritativo.

Além de seu trabalho pro bono[gratuito], Tom dirige uma clínica jurídica gratuita no centro-sul de Los Angeles, chamada "The Mesereau Free Legal Clinic" e doa seu tempo a organizações de cidades do interior como o N-Action Family Network, Save Our Sons, Women of Watts, e Families to Amend California Three Strikes.


Valmai Owens:
Tom, você está seguindo o julgamento de Murray nesta fase inicial?

Tom Mesereau:
Bem, eu venho acompanhando isso na mídia, mas eu não estou envolvido.

Valmai Owens:
Você é capaz de dar uma opinião profissional a todos sobre as táticas de defesa?

Tom Mesereau:
Eu estou esperando que ele seja condenado, e eu admito que não sou objetivo. Minha opinião é que ele agiu muito mal, ele nunca deveria ter administrado propofol e, certamente, nunca permitir que fosse em casa. Isso é ridículo!

Eu não sabia até a audiência preliminar que haviam indícios de que ele teria tentado limpar a cena do crime. Eu não sabia que haviam provas de que ele supostamente não informou aos paramédicos e a polícia sobre o propofol, pelo menos inicialmente. Fiquei muito surpreso em ouvir isso.

Mas, sabe, eu tenho acompanhado casos de celebridades demais ... Elvis Presley, Anna Nicole Smith, e nos quais você encontra estes médicos que se tornam facilitadores. Eles estão com medo de negar à celebridade o que eles querem por medo de serem demitidos, e eu acho que é algo que a aplicação da lei tem que levar muito a sério.

Valmai Owens:
Bem, como se sente sobre a estratégia da defesa ao dizer que Michael se matou?

Tom Mesereau:
Eu acho que é ridículo! Eu já estive na televisão dizendo que é um absurdo. O Michael Jackson que eu conheci não era suicida. O Michael Jackson que eu conheci tinha problemas, você sabe que eu o conheci durante um período muito difícil, a ansiedade, a sua insônia, a depressão estava muito aguda, sabe, quando ele estava sendo julgado em sua vida por coisas que ele nunca fez. Qualquer pessoa nessa posição teria provavelmente precisado de alguma medicação para dormir e alguns anti-depressivos, e eu não sei o que ele estava usando, porque eu nunca o vi usar nada. No entanto, eu o conheci durante um período muito difícil, um período muito estressante, mas o Michael Jackson que eu conheci não era suicida e nunca quis deixar os seus filhos. Então, eu acho que é um absurdo!

Valmai Owens:
Sim, acho que todos concordamos com isso, mas eu acho que é seguro dizer que o que podemos esperar da defesa é o retrato de Michael como suicida.

Tom Mesereau:
Bem, sim, os advogados de defesa têm uma obrigação ética e profissional de defender vigorosamente seu cliente. Do ponto de vista estritamente profissional os advogados parecem estar agindo de forma profissional compatível com as suas obrigações. No entanto, não concordo com o que estão fazendo e acho que seu cliente é culpado.

Valmai Owens:
Outro ponto em que nós concordamos. Tom, você já teve alguma experiência com o juiz Pastor? Não tem uma opinião sobre ele?

Tom Mesereau:
Sim, eu tenho. Ele é um juiz muito, muito inteligente, muito experiente, muito inteligente, muito sábio e eu acho que ele vai ser um juiz muito bom.

Valmai Owens:
Bem, eu sou uma leiga, não estou familiarizada com o sistema judicial ou com a lei. Muitos dos fãs não o são. Você pode me dizer quanta liberdade um juiz realmente tem em suas decisões sobre intimações, quem testemunha, e quão expansivo ou restrito um questionamento pode ser?

Tom Mesereau:
Bem, os juízes têm uma margem de manobra considerável para dirigir o curso do julgamento. Eles têm um tremendo poder de fazer o que eles acham que é necessário para manter o julgamento regular, para mantê-lo em condições dignas, e dependendo de quem é o juiz, pode ter um efeito enorme sobre o que acontece.

Valmai Owens:
A defesa pediu que os registros financeiros de Michael sejam disponibilizados. Você acha que eles estavam cientes de que o juiz pode negar essa moção e é por isso que eles estão chamando o Dr. Tohme como testemunha?

Tom Mesereau:
Eu não sei se eles estavam cientes de que o juiz pode negar. Eu acho que eles estão numa expedição de pesca, acho que eles estão desesperados para tentar encontrar algum tipo de teoria de defesa que possa parecer plausível. Estou muito feliz pois o juiz negou o pedido de exercício de uma expedição de busca nas finanças de Michael. Eu acho que as finanças de Michael não tem absolutamente nada a ver com o que Conrad Murray alegadamente fez.

Valmai Owens:
Não, não. Eu concordo com isso, mas eu acho que eles estão tentando provar é que as finanças de Michael estavam em tal estado de desordem, que ele estava com dívidas tão grandes e tão estressado, que por isso que ele alegadamente se matou.

Tom Mesereau:
Isso é um absurdo! Isso apenas mostra como eles estão desesperados para chegar a algum tipo de defesa.

Valmai Owens:
Você acha que Murray será chamado para depor?

Tom Mesereau:
Eu não sei a resposta para isso. Eu acho que simplesmente vai depender de como o processo evolui e como a defesa acredita no que eles estão fazendo. Ensaios sempre tem surpresas. Não importa o quão preparado você estiver, você sempre sabe que certas testemunhas vão vir com coisas que ninguém esperava que eles fossem dizer ou fazer. Eu não acho que eles vão tomar essa decisão até o fim.

Valmai Owens:
Tom, quais são seus sentimentos sobre o advogado contratado pela defesa que esteve perifericamente envolvido no julgamento de Michael em 2005? Você vê isso como um conflito de interesses?

Tom Mesereau:
Bem, eu não sei a que ele teve acesso, eu realmente não sei. O juiz aparentemente fez uma investigação completa sobre o assunto, e concluiu que não houve conflito de interesse real ou potencial. Então eu tenho que supor que em suas discussões confidenciais com o advogado, ele concluiu que o advogado não tinha nenhuma informação que possa gerar um conflito. Mas eu realmente não sei a que este advogado teve acesso, eu realmente não sei.

Valmai Owens:
O que você acha sobre a decisão de televisionar o julgamento? Você o vê se tornando um circo da mídia como foi em 2005?

Tom Mesereau:
Bem, eles não televisionaram o julgamento de 2005. Eu acho que haverá grande interesse da mídia no caso, principalmente porque é televisionado. Vai dar ao público a oportunidade de realmente olhar para estas testemunhas e ver como elas se comportam, e realmente olhar para a evidência da qual a promotoria acha que deveria resultar em condenação. Então eu acho que haverá um enorme interesse em todo o mundo. Michael era a celebridade mais conhecida do planeta, e muito querido em todo o mundo, em todos os continentes.

Valmai Owens:
Eu acho que muita gente está preocupada com a maneira como a mídia retratou Michael, especialmente em 2005, e se eles vão fazer a ronda deste mesmo tempo. Eu sei que em 2005 o julgamento não foi televisionado, mas a mídia não foi exatamente imparcial na forma como eles relataram sobre ele. De fato, alguns foram bastante cruéis.

Tom Mesereau:
Bem, os meios de comunicação não estão interessados ​​em justiça ou em equidade, estão interessados ​​em negócios, e negócios para eles são rendas e classificações. Eles amam o valor do choque, eles adoram polêmicas, e você tem que olhar para a mídia com isso em mente. Para eles isso é entretenimento. Não é uma busca de justiça, não é uma busca pela justiça. Em sua mente é estritamente entretenimento, então eles vão focar no que eles acham que diverte, e isso torna-se rentável.

Você tem que ser muito cauteloso com os relatos que você ouve sobre julgamentos quando estes relatos vêm através da mídia. Pelo menos neste caso, as pessoas serão capazes de vê-lo, ao invés de ouvir, no final do dia, resumos muitos breves e superficiais dos meios de comunicação.

Grande parte da informação no âmbito do julgamento de Michael Jackson em 2005 foi terrível. Elas simplesmente não eram precisas. Eles estavam apenas tentando relatar o que era sensacional e chocante. Eles às vezes relatam o que uma testemunha disse sob depoimento, sem nem mesmo esperar para ouvir o interrogatório da defesa. Então eu acho que eles apresentaram um retrato muito ilegítimo, muito desajeitado e pobre do que estava acontecendo na sala do tribunal.

Valmai Owens: Você vai ficar disponível para os meios de comunicação se eles pedirem sua opinião no processo?

Tom Mesereau:
Isso depende de quem eles são, que tomada é, e se eu acho que vai ser um algum tipo de situação profissional. Estou disponível para isso.

Valmai Owens:
Tom, como você vê o final deste julgamento?

Tom Mesereau:
Bem, eu não tenho como saber, não estou envolvido no caso e eu não vi as provas. Eu estou esperando que ele termine com uma condenação. Eu estou esperando que ele seja responsabilizado por aquilo que eu acho, na minha opinião, que foi uma maneira muito pouco profissional, muito egoísta e muito tola no tratamento de seu paciente.

Valmai Owens:
Você passou muitas horas com Michael durante o que foi um dos períodos mais traumáticos da sua vida. O que você lembra sobre sua força pessoal e compostura?

Tom Mesereau:
Michael foi uma das mais bonitas, das mais amáveis ​​pessoas que eu já conheci, e minha parceira na defesa, Susan Yu, se sente exatamente como eu. Ele era bom. Ele era gentil. Ele era bem-intencionado. Ele gostava de ver as pessoas fazerem bem, e ele gostava de usar sua reputação e seus recursos para ajudar as pessoas com deficiência, as crianças das cidades do interior que cresceram na pobreza e violência. Ele gostava de ver as pessoas felizes. Ele poderia ter pegado a sua riqueza e prestígio e simplesmente não tratado das crianças, não tratado de causas nobres. Ele poderia ter sido puramente egoísta se quisesse, mas não era isso que ele escolheu fazer. Ele realmente queria fazer a diferença. Ele queria reunir pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades juntas. Você pode ver isso em sua música, você pode ver isso na maneira como viveu. Ele tinha uma grande empatia para os animais, porque ele era uma pessoa tão amável e ele queria fazer a diferença.

Ele foi um pouco ingênuo quando ele encontrou as forças do mal circulando ao seu redor e tentando destruí-lo. Ele não acreditava que isso ia acontecer e, infelizmente, eles o colocaram dentro de um pesadelo.

Valmai Owens:
Você permaneceu em contato com Michael após o julgamento?

Tom Mesereau:
Inteiramente e por cerca de nove meses depois ele se mudou para o Bahrain. Susan Yu e eu estávamos ajudando ele, mas ele estava conversando com Susan muito mais do que comigo. Ajudamos por cerca de nove meses com a transição e depois passamos para outras coisas.

Valmai Owens:
Como você acha que sua vida tem sido afetada por Michael? O que você lembra mais dele?

Tom Mesereau:
Bem, como eu disse antes, o que mais me lembro é alguém muito, muito gentil, uma pessoa decente, sensível. Um de seus grandes dons era fazer uma diferença positiva no mundo. Ele poderia ter sido mais egoísta. Ele poderia simplesmente ter alugado uma casa na Riviera e partido quando quisesse. Ele poderia ter sido puramente egocêntrico, mas isso não era o jeito que ele queria viver. Ele sentiu que Deus havia lhe dado dons maravilhosos e um sucesso maravilhoso, e esperava para mudar o mundo de uma forma positiva. Eu acredito que ele fez isso.

Valmai Owens:
Bem, eu concordo certamente com isso. Tom, o MJTP e todos os fãs apenas quereremos lhe agradecer por acreditar em Michael, e por todo o maravilhoso trabalho humanitário que você faz. Nós o amamos e respeitamos muito, e lhe agradeço por gastar o seu tempo para fazer essa entrevista comigo.

Tom Mesereau:
Bem, muito obrigado. Sinto-me honrado e privilegiado por falar com você sobre tudo isso e eu desejo a todos o melhor. Ele era uma pessoa muito especial, e eu sempre tenho dito repetidamente que ele era uma das mais bonitas, mais amáveis ​​pessoas que eu já conheci. Eu sempre digo isso porque é verdade.

Fonte: mjtpmagazine
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Janinha Seg 02 maio 2011, 13:17

Muito boa a entrevista e Tom Mesereau sempre maravilhoso e que Deus o proteja!
Agora uma coisa que sempre percebo,como as pessoas que tem algo de verdadeiro e positivo para falar sobre o Michael,não encontram espaços na grande imprensa que é a responsável pela alienação de tanta gente...Eles sempre falam para blogs,fóruns...E infelizmente as suas palavras não ecoam,como as mentirosas e cruéis. Crying or Very sad
Parece mesmo um complô muito bem armado!
Gente,a cada dia que passa eu me surpreendo com o emburrecimento das pessoas,e não é apenas relacionado ao Michael e sim em relação aos fatos em geral,elas parecem marionetes!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por ana claudia Seg 02 maio 2011, 13:39

Acho que essa entrevista foi a melhor que eu ja li em toda minha vida ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Tay Seg 02 maio 2011, 13:45


Você é rápida Femme... eu ainda estava traduzindo essa entrevista agora há pouco!

É lamentável mesmo que a mídia em massa não dedique tanto espaço às pessoas importantes como Tom Mesereau e que, realmente, podem falar tanto como conhecido de MJ quanto profissional.
Achei uma ótima entrevista...


Ele poderia ter sido puramente egoísta se quisesse, mas não era isso que ele escolheu fazer. Ele realmente queria fazer a diferença. Ele queria reunir pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades juntas. Você pode ver isso em sua música, você pode ver isso na maneira como viveu. Ele tinha uma grande empatia para os animais, porque ele era uma pessoa tão amável e ele queria fazer a diferença.

Acho que isso(como todo o resto) foi realmente sincero por parte dele . Quem conhece MJ, sabe que isso é verdade.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Rosy Jack Seg 02 maio 2011, 14:57

É lógico que a imprensa nunca está atrás da verdade e da justiça, e sim do escândalo pra poder ganhar ibope ou vender jornal. Em 2005 eles não se importavam se Michael era inocente ou não. Eles queriam era ver o circo pegar fogo e lucrar com isso. E como colocar Michael como "Culpado" era mais vantajoso pra eles, assim o fizeram sem nenhum remorso. Essa gente até hoje faz as contas de quanto ganharam em audiência e em dinheiro.

Sobre o caso de Murray, vejam que apesar de não sermos especialistas em lei, temos o mesmo pensamento do Mesereau. A defesa está desesperada! Portanto colocar Michael como suicida é revoltante mesmo.
Muito linda as palavras do Mesereau, ele sempre enxerga o Michael da mesma maneira como nós seus fãs.

Obg. Femme! Bela entrevista!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Liberian Girl Seg 02 maio 2011, 18:51

Valmai Owens:
Bem, como se sente sobre a estratégia da defesa ao dizer que Michael se matou?

Tom Mesereau:
Eu acho que é ridículo! Eu já estive na televisão dizendo que é um absurdo. O Michael Jackson que eu conheci não era suicida. O Michael Jackson que eu conheci tinha problemas, você sabe que eu o conheci durante um período muito difícil, a ansiedade, a sua insônia, a depressão estava muito aguda, sabe, quando ele estava sendo julgado em sua vida por coisas que ele nunca fez. Qualquer pessoa nessa posição teria provavelmente precisado de alguma medicação para dormir e alguns anti-depressivos, e eu não sei o que ele estava usando, porque eu nunca o vi usar nada. No entanto, eu o conheci durante um período muito difícil, um período muito estressante, mas o Michael Jackson que eu conheci não era suicida e nunca quis deixar os seus filhos. Então, eu acho que é um absurdo!

claphappy

Valmai Owens:
A defesa pediu que os registros financeiros de Michael sejam disponibilizados. Você acha que eles estavam cientes de que o juiz pode negar essa moção e é por isso que eles estão chamando o Dr. Tohme como testemunha?

Tom Mesereau:
Eu não sei se eles estavam cientes de que o juiz pode negar. Eu acho que eles estão numa expedição de pesca, acho que eles estão desesperados para tentar encontrar algum tipo de teoria de defesa que possa parecer plausível. Estou muito feliz pois o juiz negou o pedido de exercício de uma expedição de busca nas finanças de Michael. Eu acho que as finanças de Michael não tem absolutamente nada a ver com o que Conrad Murray alegadamente fez.

claphappy

Tom Mesereau:
Michael foi uma das mais bonitas, das mais amáveis ​​pessoas que eu já conheci, e minha parceira na defesa, Susan Yu, se sente exatamente como eu. Ele era bom. Ele era gentil. Ele era bem-intencionado. Ele gostava de ver as pessoas fazerem bem, e ele gostava de usar sua reputação e seus recursos para ajudar as pessoas com deficiência, as crianças das cidades do interior que cresceram na pobreza e violência. Ele gostava de ver as pessoas felizes. Ele poderia ter pegado a sua riqueza e prestígio e simplesmente não tratado das crianças, não tratado de causas nobres. Ele poderia ter sido puramente egoísta se quisesse, mas não era isso que ele escolheu fazer. Ele realmente queria fazer a diferença. Ele queria reunir pessoas de todas as raças, todas as religiões e todas as nacionalidades juntas. Você pode ver isso em sua música, você pode ver isso na maneira como viveu. Ele tinha uma grande empatia para os animais, porque ele era uma pessoa tão amável e ele queria fazer a diferença.

Ele foi um pouco ingênuo quando ele encontrou as forças do mal circulando ao seu redor e tentando destruí-lo. Ele não acreditava que isso ia acontecer e, infelizmente, eles o colocaram dentro de um pesadelo.

chorando chorando chorando chorando

Concordo com a Ana, essa é uma das melhores entrevistas que eu já li!! vtória
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Caroline MJ Seg 02 maio 2011, 22:49

Maravilhosa essa entrevista. Incrível.
Mesereau só nos veio a confirmar tudo o que já sabíamos sobre esse julgamento (do Murray) e tenho 99% de certeza que ele vai mesmo ser condenado.

Linda a descrição que ele deu de Michael, não e? amo Ele deveria ser conhecido por sua personalidade verdadeira e não pelo que inventam dele.
Olhando essa fotinha dele me dá um aperto tão forte! Tadinho, apesar de tudo, ele tava rindo. Um anjo, um anjo, um anjo. Sem mais.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por MJElaine Seg 02 maio 2011, 23:56

Tom Mesereau: Ele poderia ter sido puramente egocêntrico, mas isso não era o jeito que ele queria viver. Ele sentiu que Deus havia lhe dado dons maravilhosos e um sucesso maravilhoso, e esperava para mudar o mundo de uma forma positiva. Eu acredito que ele fez isso.
E foram essas nobres atitudes de Michael que causaram tanta inveja e tanto incômodo às pessoas. Uma pessoa com essa nobreza e caráter, praticamente não existe na face da Terra, por isso causa tanto transtorno para pessoas pequenas e sem caráter.

Valmai Owens: ...o MJTP e todos os fãs apenas quereremos lhe agradecer por acreditar em Michael, e por todo o maravilhoso trabalho humanitário que você faz. Nós o amamos e respeitamos muito, e lhe agradeço por gastar o seu tempo para fazer essa entrevista comigo.
Que bom que a Valmai agradeceu Meserau por nós. Ela disse tudo o que gostaríamos de falar a ele.

Tom Mesereau:Bem, muito obrigado. Sinto-me honrado e privilegiado por falar com você sobre tudo isso e eu desejo a todos o melhor. Ele era uma pessoa muito especial, e eu sempre tenho dito repetidamente que ele era uma das mais bonitas, mais amáveis ​​pessoas que eu já conheci. Eu sempre digo isso porque é verdade.
Que bom que Mesereau não tem medo, nem vergonha de falar as verdades sobre Michael, como muitos pretensos amigos têm.

Excelente entrevista. Obrigada, meninas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por pat_marcel Ter 03 maio 2011, 00:21

Bem, os meios de comunicação não estão interessados ​​em justiça ou em equidade, estão interessados ​​em negócios, e negócios para eles são rendas e classificações. Eles amam o valor do choque, eles adoram polêmicas, e você tem que olhar para a mídia com isso em mente. Para eles isso é entretenimento. Não é uma busca de justiça, não é uma busca pela justiça. Em sua mente é estritamente entretenimento, então eles vão focar no que eles acham que diverte, e isso torna-se rentável.
A melhor definição que já ouvi sobre imprensa em toda a minha vida!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por MJElaine Ter 03 maio 2011, 00:46

pat_marcel escreveu:
Bem, os meios de comunicação não estão interessados ​​em justiça ou em equidade, estão interessados ​​em negócios, e negócios para eles são rendas e classificações. Eles amam o valor do choque, eles adoram polêmicas, e você tem que olhar para a mídia com isso em mente. Para eles isso é entretenimento. Não é uma busca de justiça, não é uma busca pela justiça. Em sua mente é estritamente entretenimento, então eles vão focar no que eles acham que diverte, e isso torna-se rentável.
A melhor definição que já ouvi sobre imprensa em toda a minha vida!
E Mesereau fala com conhecimento de causa, porque durante o julgamento de 2005 tb. foi infernizado pela mídia, a ponto de ter que trabalhar de madrugada e em lugares distantes de tudo, para não ser molestado.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Rê Jackson Ter 03 maio 2011, 02:39

A opinião de Mesereau sobre a defesa do Murray me dá um certo alívio.
Tudo o que ele disse me deixa mais tranquila.

E o que ele diz sobre Michael, uau!!! Lindas palavras ao mencionar nosso anjo!!
Mesereau tem todo meu respeito!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por ana claudia Ter 03 maio 2011, 11:52

Gostei também do jeito que ele falou sobre o julgamento ser televisionado, eu não tinha pensado dessa maneira ...as vezes a gente deixa a IRA falar mais alto dentro da gente , e acaba não vendo com os mesmos olhos que o Tom descreveu.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por pat_marcel Qua 04 maio 2011, 00:41

É bem possível que Mesereau e Susan Yiu tenham sido os únicos a manter contato com Michael após o julgamento, quando ele se refugiou no Oriente Médio.
Ao que tudo indica, Michael se afastou de todos.
Mas os advogados continuaram dando apoio nos 9 meses seguintes.
Muito digno isso...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 14:31

Fiquei feliz em ver que Tom Musereau tem a mesma opinião que eu, de que a defesa está desesperada e tentando criar uma teoria absurda. Se ele que é tãaaao experiente acha que isso não vai colar e Murray será condenado, fico muuuito feliz. Bom alguém como ele falar essa verdades, gostaria que ele tivsse espaço para isso em canais como a CNN, que fosse transmitido tb no Fantástico para todo mundo ver. Se alguém fala que ele estava desesperado a ponto de se matar, aparece no Jornal Nacional, mas se alguém que o conheceu no pior momento de sua vida diz que ele não se entregava ao desespero, ninguém dá bola. Eles pensam que Michael era covarde ao ponto de se matar por cusa de dívidas e deixar os filhos maravilhosos dele orfãos?! Se essa pessoas se dessem ao trabalho de ler um pouco sobre Michael veriam que ele não era nem um pouco egoísta e fraco, mas que quer gastar tempo não é? Critiar é muito fáci.
Há duas semanas me encontrei com um amigo em razão do aniversário de 15 anos da nossa sobrinha. Saímos depois da festa para continuar a farra em uma bar e acabamos falando de música. Impossível que eu não falasse em Michael. Daí ele me fez um monte de perguntas sobre ele, sobre a morte, sobre as acusaçãos, sobre a vida dele. Incrível como ele só sabia coisas erradas, mas depois de uma hora de conversa eu mostrei para ele que Michael não era o monstro que a imprensa pintou e que ele não se matou coisa nenhuma. Ele ficou especialmente interessado no caos jurídicos porque é advogado e ficou chocado quando falei das evidencias contra o Murray. Ele me disse que não tinha ouvido nda disso, o que tinha escutado era que Michael exigia remédios o tempo todo porque era completamente viciado. ( O que não ilide a culpa do médico, mesmos se fosse verdade, ele teve de concordar comigo) Ou seja, só chega às pessoas informaçõs erradas, sempre contra o Michael, só nós que somos fãs estamos por dentro dos fatos. Não é revoltante? Mas uma coisa ele me falou que gostei, ele disse assim: " Poxa, parece que os filhos dele o adoram, não é? Fiquei surpreendido com isso. Então nada daquelas acusações devem ser verdades, porque se fosse, ele teria, provavelmente, molestado os filhos. Se eles gostam tanto dele, ele devia ser mesmo um bom pai. E eles são lindos."
Bem, é por isso que não considero as crianças darem uma entrevista de vez em quando, uma má idéia. Elas ganham atenção por serem quem são, e o amor delas por Michael é a maior prova de que ele era uma pessoa decente. Dá apara ver que elas não são problemáticas, nem traumatizadas, muito pelo contrários, se mostram alegres (dentro do posssível) seguras. Quem mais pode questionar Michael como pai ao ver como elas estão? E que pai amoroso e responsável é capaz de se matar deixando os filhos sozinhos? Só na cabeça de uma pessoa imbecil isso é possível.
Por mais doloroso que seja ver Michael ser exposto, quero assistir ao julgamento. Quero ver a cara do Murray quando sair o veredito de culpado.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray  Empty Re: Tom Mesereau fala sobre Michael Jackson e o julgamento de Dr. Murray

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos