MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

+6
Rosy Jack
ana claudia
Annie Moonwalker
Janinha
pat_marcel
Femme
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Sex 15 Abr 2011, 18:12

Ela contratou um advogado novo...Ta lá no TMZ.
E os comenatarios lá ,,, não são nada favoraveis a ela viu...nem a massa Jackson
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por daneJackson Sáb 16 Abr 2011, 10:13

pat_marcel escreveu:Eu nunca imaginei, em toda a minha vida, que veria Katherine Jackson se revelar dessa forma.
Como eu já disse inúmeras vezes, me incomodava a omissão dela em relação às surras e violência psicológicas que Michael sofreu durante a vida, me incomodava a pressão que ela exercia em Michael para levar os irmãos nas costas.
Mas mesmo assim, nunca, nunca imaginei que ela usaria os maiores tesouros de Michael, seus FILHOS, para realizar os prazeres sórdidos desses monstros.
Estou perplexa!

Pois eu nunca entendi a razão de Michael a amar tanto. Uma mãe que permite que os filhos sejam espancados, que sejam maltratados sem o menor motivo? Joe é peverso e ela é conivente. Veja que na entrevista para Ograh ela disse que Joe não batia nele, ela negou isso no documentário Take 2. Ela é uma fingida. Não estou nem um pouco surpresa com as atitudes dela. Ele sempre foi uma aliada do Joe e continuará sendo. A mulher suportou todas as traições do cara e tudo mais, por que motivo? Ela não precisava dele, pois Michael a daria tudo que quisesse. Ela ama o Joe, sempre amou e sempre amará, faz tudo que ele quer. E ela concorda, para mim isso é evidente, que Michael sendo o mais rico tem de carregar a família toda nas costas. Muitas mães tomam essa postura em relação ao filho que consegue sair melhor que os outros, conheço vários que vivem sofrendo chantagem emocional das mães para ajudar os írmãos. Só Michael não conseguiu ver isso, só ele não se tocou do quanto a mãe dele é dissimulada e foi decisão dele deixar os garotos com ela. Penso que ele não tinha muitas opções, infelizmente. E isso só vai mudar quando eles se tornarem maiores. Falta pouco para Prince se tornar maior, três anos passam rápido, minha esperança é que ele seja muito maduro e responsável e cuide dos irmãos.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por pat_marcel Sáb 16 Abr 2011, 10:46

Eu penso, Dane, que Michael se apegou à mãe para que a vida não fosse tão mais difícil.
Ele já tinha que conviver com o pai violento, os irmãos interesseiros, a mídia sanguinária.
Ele precisava se sentir amado e amar alguém de seu próprio sangue.
Talvez ele percebesse a postura da mãe, sim, mas optou por fingir que não.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por ana claudia Sáb 16 Abr 2011, 20:01

O pior é que ela se revelou uma pessoa tão sordida qto o Joe.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 16 Abr 2011, 20:37

pat_marcel escreveu:Eu penso, Dane, que Michael se apegou à mãe para que a vida não fosse tão mais difícil.
Ele já tinha que conviver com o pai violento, os irmãos interesseiros, a mídia sanguinária.
Ele precisava se sentir amado e amar alguém de seu próprio sangue.
Talvez ele percebesse a postura da mãe, sim, mas optou por fingir que não.
Acho que foi isso mesmo, Pat.
Eu tmbm acho que de alguma forma Michael percebia essa postura errada da mãe. No Take 2 ele viu sua mãe negando as surras é claro, mas ele jamais diria algo em publico. Preferia imaginá-la como uma santa, assim ele soferia menos. Como vç disse já tinha o pai cruel e estúpido, a postura negligente dela quanta as surras e torturas psicológicas, Michael preferiu ver isso como "uma bondade", uma mulher santa que não diz nada nem contra o marido. Esse pesamento do Michael o fazia sofer menos.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por daneJackson Ter 19 Abr 2011, 11:44

Eu concordo quando dizem que Michael procurava em mulheres mais velhas e fortes como Diana, Liz, Sophia Loren, Katherine Hepeburn e Liza, a mãe que ele gostaria de ter. Katherine é uma fraca. Caramba eu jamais deixaria que meus filhos (se eu tivesse algum) fosse tratados daquela maneira. Joseph fez dos meninos umas máquinas. Vejam que quando Tito quebrou a corda da guitarra, o que levou Joe a descobrir que ensaiavam, ele só tinha oito anos. Oito anos! E foi uma surra inesquecível. Por causa de uma maldita corda de guitarra que o miserável sabia consertar. E o pobre do Marlom que apanhava por não conseguir fazer os passos direito? Michael disse que ele era quem mais panhava nos ensaios. E Mike apanhava mais que todo mundo porque tentava revidar. E ela deixava! Por que ela não metia algo na cabeça daquele marido louco dela? Não entrava na frente? Joseph lutava box e era operário, imaginem a força desse homem. Lembram que Mike disse ao Rabino que tinha medo de pessoas grandes? Grandes e agressivas. Como alguém pode viver com pavor do pai e sem nem mesmo a mãe que o proteja?Como se não bastasse ela passou a vida chantageando Michael para fazer o que o Joe queria e agora tá usando os netos. Não é a toa que o Mike se sentia sozinho, não é? Eu não acreditei quando os seguranças dele disseram que os pais tinham que marcar hora para vê-lo, mas se era assim, ele tinha todos os motivos para tratá-los dessa maneira.
Nojo de você Kete sicker . Mais do que do Joe, porque ela além de tudo de faz de boazinha.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3) - Página 3 Empty Re: Suposta declaração de Katherine Jackson contra John Branca é uma fraude (Atualização pág. 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos