MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

+9
Janinha
Carmina Brasil
daneJackson
milla
pat_marcel
Rê Jackson
Rosy Jack
ana claudia
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 07 Abr 2011, 22:08


Candidatos ao júri são questionados sobre suas opiniões sobre Michael Jackson, medicamentos e seu médico

Por Linda Deutch, com colaboração de Anthony McCartney

Em 07 de abril de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Os advogados do caso contra o médico de Michael Jackson querem saber se os jurados eram fãs da estrela pop, o quanto sabem sobre sua morte, e como eles estão familiarizados com 27 medicamentos diferentes que ele pode ter tomado.

Um questionário de 29 páginas com estas e outras questões foi liberado na quinta-feira após os candidatos que disseram que poderiam atuar no julgamento de dois meses do Dr. Conrad Murray terem terminado de responder às suas 117 perguntas.

Os candidatos foram questionados se já tinham visto Jackson ou seus familiares pessoalmente, se eles próprios tinham os seus discos ou DVDs, se assistiram seus shows ou viram seu filme-show póstumo, "This is It", e se sim, porque o assistiram.

Em uma seção, os candidatos foram perguntados se conheciam alguma das mais de 100 testemunhas em potencial. Incluídos na lista estão os três filhos de Jackson - Prince, Paris e Blanket -, assim como seus pais, irmãos e irmãs.

Grande parte das questões envolvia familiaridade com drogas e exposição à cobertura da mídia sobre o caso, incluindo a internet e as publicações de mídia social. Os candidatos ao Júri também foram questionados se já haviam entrado e postado em blogs sobre o caso.

Em uma seção intitulada "Atitudes sobre celebridades e pessoas nos noticiários," eles foram perguntados, "Você acha que as pessoas de riqueza ou fama são tratadas de modo diferente no sistema judicial?"

Notavelmente, não houve menção no questionário sobre a amplamente divulgada absolvição de Jackson após seu julgamento por abuso infantil em 2005

Murray se declarou inocente de homicídio involuntário. Ele é acusado de negligência na administração do anestésico propofol e outros sedativos a Jackson antes dele morrer.O julgamento deve focar em sua competência e baseia-se em parte em suas reações depois que Jackson parou de respirar em 25 de junho de 2009.

Os candidatos ao Júri foram perguntados: "Você tem sentimentos positivos ou negativos, ou opiniões sobre Conrad Murray ou Michael Jackson?"

Os advogados também queriam saber se eles já tinham tomado medicamentos, incluindo propofol, e uma longa lista de sedativos e drogas que alteram o humor.

Os advogados também queriam saber se eles tinham amigos ou familiares que foram viciados em drogas de prescrição, e se eles próprios tinham estado em um programa de reabilitação de drogas e álcool. Além disso, os candidatos tiveram de revelar se eles alguma vez se envolveram em situações de emergência médica e se isso os prejudicaria a decidir o caso.

As respostas dos jurados serão liberadas quando eles forem questionados pessoalmente começando em 04 de maio.

Num outro desenvolvimento, os advogados de Murray apresentaram seis propostas para excluir do testemunho "informação sexual escandalosa" a respeito de Murray, o patrocínio de um clube de strip-tease em Los Angeles, as mulheres que ele conheceu lá, e os montantes de dinheiro que ele gastou.

"Esta evidência não tem qualquer relação racional sobre qualquer questão nesta matéria e é apresentado apenas para perseguir e desacreditar o Dr. Murray," afirma a moção. Três das amantes de Murray testemunharam em uma audiência preliminar no início deste ano.

As moções também procuraram excluir das provas as fotos da autópsia de Jackson.

"Dr. Murray está para ser julgado pela acusação de ter causado a morte do superstar internacional, o rei do pop, Michael Jackson", afirma outra moção. "Como se esse fato por si só não fosse suficientemente incendiário, a acusação pretende inflamar ainda mais as paixões do júri, introduzindo fotos da autópsia de Michael Jackson."

As propostas apresentadas pelo advogado Nareg Gourjian também pedem para excluir provas que envolvam pagamentos de pensões alimentícias de Murray, ações judiciais sobre a sua situação financeira, e seus relacionamentos com mulheres.

Os promotores entraram com uma moção no final do dia pedindo para admitir como provas as gravações de áudio das declarações de Murray para detetives da polícia durante uma longa entrevista dois dias depois da morte de Jackson.

Os promotores David Walgren e Deborah Brasil disseram que as declarações de Murray "são claramente confissões."

O juiz Michael Pastor definiu uma audiência para 21 de abril para lidar com as moções.


Fonte: Associated Press/abcnews


Última edição por Femme em Qui 07 Abr 2011, 22:36, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 07 Abr 2011, 22:28

Incluídos na lista estão os três filhos de Jackson - Prince, Paris e Blanket
As cças são testemunhas ?Vão ter que estar lá ??
Ai...meu Deus...mais dor pra essas cças?O que esse monstro fez...
O MUrray estava envolvido com centenas de mulheres ...homem pervertido, depravado...
Olha cada dia que passa eu sinto que o cerco esta se fechando, mesmo ele atirando pra todos os lados , ele não tem escapatoria.

Nada, nada, nada , apaga tamanha negligencia.
Só mais uma coisa...e se...não fosse Michael Jackson ali...se fosse um ""ZÉ-QUALQUER"" da vida ...o que esse monstro não teria feito??Qual é o preço por uma vida ? Talves, o "DESCASO" dele teria sido maior .

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 07 Abr 2011, 22:32

Esse questionário eu já imaginava que fosse bem rigoroso.

Mas que engraçado, Murray pede informações sobre finanças do Michael que é a vítima, mas a ele não quer expor as suas, sendo que é o réu.

Num outro desenvolvimento, os advogados de Murray apresentaram seis propostas para excluir do testemunho "informação sexual escandalosa" a respeito de Murray, o patrocínio de um clube de strip-tease em Los Angeles, as mulheres que ele conheceu lá, e os montantes de dinheiro que ele gastou,
As propostas apresentadas pelo advogado Nareg Gourjian também pedem para excluir provas que envolvam pagamentos de pensões alimentícias de Murray, ações judiciais sobre a sua situação financeira, e seus relacionamentos com mulheres.
O Juíz não pode exlcuir isso dos autos. Isso é muito importante pra mostrar que quem estava desesperado por dinheiro era esse cretino e não o Michael. Sem contar o quanto é um homem vulgar e sem ética.
Ele sim pode ter matado Michael pela ganância dos 100 mil mensais. Na minha opinião o Murray estava tendo "dominar" o Michaell, o fazendo ficar dependente dele. Na minha opinião ele arriscou tudo ou nada. Se ele conseguisse fazer Michael domir durante horas, na cabeça dele ele se tornaria o médico pessoal do Michael mesmo após a turnê. Os 100 por mês ia ser uma beleza pra ele.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 07 Abr 2011, 22:40

ana claudia escreveu:As cças são testemunhas ?Vão ter que estar lá ??
Elas estão listadas como potenciais testemunhas, então podem vir a ser chamadas a testemunhar, infelizmente... seria terrível isso.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 07 Abr 2011, 22:45

Elas estão listadas como potenciais testemunhas, então podem vir a ser chamadas a testemunhar, infelizmente... seria terrível isso.
Jesussssssss...tenha misericordia dessas cças ...
Depois de ter vivido td aquilo que viram aquele dia, ter que olhar pra cara do Murray ainda por cima ?Tô inconformada aqui. Espero que o juiz não faça isso
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 07 Abr 2011, 22:46

Pois é Rosy.
E o Murray ainda tem a cara de pau de dizer que através das finanças do Michael, ele vai provar que o Michael se matou. Segundo essa tese absurda dele, esse infeliz já deveria ter se matado há muito tempo.
Ele não quer expor sua situação financeira porque senão essa sua contradição vai ficar evidente.
Mas o juiz não pode permitir isso, que as finanças do Michael sejam expostas e as do Murray não. Se ele permitir, existirá dois pesos e duas medidas nesse julgamento.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 07 Abr 2011, 22:49

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:As cças são testemunhas ?Vão ter que estar lá ??
Elas estão listadas como potenciais testemunhas, então podem vir a ser chamadas a testemunhar, infelizmente... seria terrível isso.
Ainda tem isso, as crianças, oh Deus....acho que vou precisar de Lexotan.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Sex 08 Abr 2011, 09:19

Além das crianças, fotos da autópsia?
Isso poderia vir a público e eu morreria! Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por milla Sex 08 Abr 2011, 09:47


Pois é, muito engraçado mesmo, ele quer fuçar tudo e expor completamente o Michael, e ele fica bem escondidinho... é muito discarado e sem noção...
Com certeza isso não será possível, são detallhes importantíssimo... Ele tá desesperado... Além do mais como vc disse Rê, seriam dois pesos e duas medidas...Palhaçada...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por daneJackson Sex 08 Abr 2011, 09:54

Murray é engraçadinho hein? Quer expos as finanças de Michael, seus históricos médicos, mas não que que o mesmo ocorra com ele, não quer que todo mundo saiba que ele vivia com um monte de garotas de programa, torrando dinheiro. Mais se ele estava em crise financeira, não seria muito inteligente negligenciar o seu cliente mais rico, a não ser que ele seja um completo imbecil, o que não duvido. Teve uma notícia (TMZ diga-se de passagem) de que uma streeper afirmou que Murray estivera na boate naquela noite e bebeu muito, se isso for verdade, se ela existe e disse mesmo isso, para mim faz todo o sentido. Se ele tinha bebido muito, não executaria bem o seu dever. O quarto dele tava arrumado, lembram? E a imprensa tratou de dizer que a razão disso foi ele ter passado toda a noite ao lado de Michael, mas pode ser outro o motivo. Acredito que muitas bombas explodirão nesse julgamento.
Quanto ao depoimento das crianças, isso preocupa porque pensamos que seria uma tortura para eles, mas acredito que eleas não sejam tão frágeis quanto possa parecer. Depois que se leva um baque como este, perder o pai de forma trágica, a pessoa amadurece rapidamente. Paris pareceu forte ao dar aquela entrevista a Oprah, fala com firmesa, olha nos olhos da pessoa, demonstra saber o que quer e não é nem um pouco boba. A defesa quer que as crianças diga que Michael vivia grogue, mas eles podem se dar mal, se elas afirmarem que Michael estava sempre presente e lúcido, será um tiro no próprio pé.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Carmina Brasil Sex 08 Abr 2011, 19:39

Eu penso que os filhos de Michael não vão querer ser "poupados" de testemunhar, por mais que isto lhes seja doloroso, posto que são as pessoas que mais têm interesse em ver esta questão devidamente esclarecida e o culpado efetivamente punido.

Lembremos de que Prince já disse aos policiais ( na fase do inquérito policial) que não abandonassem o caso e que, ele aprendeu com o pai que não se deve desistir daquilo que nos é importante, oferecendo-se a si mesmo para falar em juízo se necessário.

Michael criou pessoas de bem, corajosas, honradas, dignas e por justiça a este pai eles enfrentarão de peito aberto qualquer situação , sem medos ou pruridos. Por este pai eles farão qualquer coisa, eu tenho certeza absoluta.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 08 Abr 2011, 20:16

Carmina Brasil escreveu:Lembremos de que Prince já disse aos policiais ( na fase do inquérito policial) que não abandonassem o caso e que, ele aprendeu com o pai que não se deve desistir daquilo que nos é importante, oferecendo-se a si mesmo para falar em juízo se necessário.
Carmina, qual fonte desta informação? Nunca li nada parecido.

Olha, eu não creio que se trata de ser "poupado", mas não podemos nos esquecer que eles são apenas crianças e/ou adolescentes. Tenho muito medo de ver como se espera que eles ajam e pensem como "adultos", e tenham uma força que muitos adultos não têm. Sinceramente, não me parece razoável ver uma criança de 9 anos depondo no caso do assassinato do seu pai, exceto em situações excepcionais. Eles já foram submetidos ao horror de se tornarem órfãos, de verem seu pai morrer de forma súbita, chocante e não precisam reviver tudo isso outra vez. Penso como não seria sofrido isso, se até seguranças tarimbados choram ao depor... mas tenho esperança de que isso só seja permitido se for inevitável.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 08 Abr 2011, 21:05

Mesmo porque não devera ser facil pras cças , se eles realemnte não tem tanto acesso a internet como dizem a familia, a ultima vez que as cças viram esse monstro foi no dia 25 de 2009, não é mesmo? Não deve ser nada facil ter que olhar pra cara daquele homem sabendo do tamanho descaso com o pai deles . Não me conformo dele falar que foi no banheiro por 2 minutos , não me conformo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Sex 08 Abr 2011, 23:06

Falar do pai numa entrevista é uma coisa. Falar em um julgamento é outra.
Precisarão detalhar a cena que viram.
É chocante e triste demais.

Quando eu me lembro de tudo que passei naquele dia (a notícia por telefone, a incerteza na internet, o contato com os amigos/fãs mais próximos) eu me derramo em lágrimas.
Imaginem as crianças descrevendo e relembrando: ouvimos gritos, subimos as escadas, papai estava imóvel de olhos abertos... Shocked NÃO!!! Crying or Very sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Sex 08 Abr 2011, 23:13

pat e ainda teremos que assistir ao circo que será formado pela imprensa com o possível depoimento das crianças!Isso tudo é muito cruel!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 09 Abr 2011, 00:26

É verdade pat, quando eu fico me lembrando do dia 25 de junho de 2009 com mais detalhes, eu choro, sinto meu peito doer, imagino então as crianças reivendo tudo aquilo no tribunal, é cruel demais! Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Sáb 09 Abr 2011, 12:48

Será muito traumático para essas crianças se eles tiverem que depor, pois uma coisa é falar sobre o que aconteceu com o pai em uma entrevista, mas outra é falar DIANTE DE UM JUIZ, PROMOTORES, ADVOGADOS, MIDIA etc, sobre todos os fatos que ocorreram no dia dessa tragédia. Será muito doloroso.

Sinceramente não acho necessário, mas se for, que eles tenham força para suportar e superar tanta dor.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Ter 12 Abr 2011, 14:54

Seria muito difícil, eu sei, mas eu tentaria ser o mais neutra possível nesse questionário. Assim como eles não permitirão "haters" no júri, também não permitirão fãs apaixonados.
E se eu tivesse sido escolhida pra participar desse júri, ahhh, euia fazer o possível pra me manter lá!

Não acho certo colocarem os filhos de Michael... isso é muito ruim, o trauma que eles têm passado já é mais que o suficiente!
É por isso que Murray tem dado "belíssimas" declarações, dizendo que "os ama e os vê como seus filhos". Já que os vê como seus filhos, Murray, faça um favor à humanidade e se mata, deixando os SEUS verdadeiros filhos orfãos tbm (:

Tomara que mudem o rumo, que não coloquem as crianças! Vai ser horrível... E a imprensa ainda vai armar um circo terrível em cima! =\

E as fotos da autópsia... se forem necessárias pra meter esse miserável atrás das grades, o que podemos fazer?? Meu grande medo é que isso vaze, não pode vazar de jeito nenhum, gente! Ninguém tem que ver isso, a mídia vai... ai, meu Deus! E eu tbm não quero ver de jeito nenhum! As pessoas vão pegar essas fotos, vão brincar com elas... a gente sabe que vão! Acho que teremos trabalho ela frente...

Que tudo isso acabe logo, meu Deus. Estou mto preocupada.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 14 Abr 2011, 01:13

Tribunal do caso Michael Jackson tem problemas para conseguir júri

Los Angeles (EUA), 12 abr (EFE).- O tribunal encarregado do caso da morte de Michael Jackson enfrenta problemas para formar um júri imparcial para o julgamento que começará no dia 9 de maio e que poderá contar com testemunho dos filhos do artista, informou nesta terça-feira o site ContactMusic.

Apenas três pessoas das 470 pré selecionadas como júri pela Corte Superior do condado de Los Angeles asseguraram não terem ouvido sobre o caso, um indicativo que a maioria dos convocados poderia ter uma opinião formada sobre a morte do "rei do pop".

O juiz Michael Pastor ordenou aos possíveis jurados que evitassem acompanhar as notícias sobre o caso Jackson em qualquer formato informativo, especificamente através de redes sociais, televisão, revistas e jornais.

O advogado do acusado Conrad Murray, Ed Chernoff, negou estar preocupado com a maneira como os meios de comunicação convencionais podem influenciar os jurados, mas mostrou inquietação pelos comentários na internet.

"Os blogs e outros meios que aparecem não são objetivos", comentou Chernoff, enquanto a procuradoria se limitava a constatar que "todo o mundo sabe deste caso", que se comparou por sua repercussão com o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinato que foi absolvido na mesma corte em 1995.

Defesa e acusação trabalham atualmente para preparar uma estratégia e determinar uma lista de testemunhas, que poderia contar com alguns dos filhos de Michael Jackson.

Fontes ligadas à família indicaram que os Jackson estão preparando um deles perante a possibilidade que pudesse subir ao palanque e dar sua versão do que ocorreu no dia 25 de junho de 2009, quando seu pai faleceu vítima de uma intoxicação aguda de anestésicos.

Aparentemente, a família considera que o que os filhos viram naquele dia poderia ser definitivo para condenar Murray, que pode pegar 4 anos de prisão por um delito de homicídio involuntário. EFE

Fonte:
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,tribunal-do-caso-michael-jackson-tem-problemas-para-conseguir-juri,705319,0.htm
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qui 14 Abr 2011, 01:58

Estou com medo disso tudo.
E se não encontrarem pessoas capazes para compor o juri??
Afinal, 3 pessoas não saberem de nada, é muita coisa, é muito!!!!
Eu imaginava que não existisse alguém neste planeta que não soubesse do fato.
Tô muito preocupada. hã
E as crianças, o que vão fazer com elas???

chorando Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 14 Abr 2011, 16:07

Os jackson estão preparando um deles para testemunhar? Vão mandar Prince dizer que o Michael vivia dopado e desorientado?
Eu quero as crianças longe desse tribunal.
Eu estou preocupada com o rumo das coisas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Qui 14 Abr 2011, 18:24

Eu quero as crianças longe desse tribunal.
Eu estou preocupada com o rumo das coisas
Rosy...eu acho que do mesmo jeito que o tribunal descobriu que o Gavin Arvizo havia mentido e sido manipulado pelos pais a dizer besteiras, acho que isso também é valido se as cças forem depor .
E outra , ta td mto recente ainda na cabecinha do Prince , da Paris, o que o pai ensinou a eles , LEALDADE..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qui 14 Abr 2011, 23:04

Apenas três pessoas das 470 pré selecionadas como júri pela Corte Superior do condado de Los Angeles asseguraram não terem ouvido sobre o caso, um indicativo que a maioria dos convocados poderia ter uma opinião formada sobre a morte do "rei do pop".
Mas será que uma pessoa interessa em participar desse júri realmente não saiva nada a respeito do assunto??? Eu acho isso impossível...
Eu acho que o Juiz deveria formar esse júri com metade das pessoas que a princípio apoiam Michael e metade que a princípio apoiam Murray. Aí sim caberia aos advogados e promotores fazerem o melhor trabalho possível para que os jurados da oposição mudassem de idéia.

...vítima de uma intoxicação aguda de anestésicos.
Gostei da imparcialidade do Estadão. Se bem que não foram anestésicos e sim um só tipo de anestésico, mas já está bom não ter que ler bobagens.

Quanto às crianças participarem desse julgamento, eu tb. não gostaria de vê-los passando por isso. Espero que haja bom senso por parte do Juiz e que ele não permita que isso aconteça, afinal existem provas e depoimentos suficientes.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson Empty Re: Candidatos ao júri questionados se são fãs de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos