MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

+5
MJElaine
pat_marcel
ana claudia
Rosy Jack
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Femme Dom 06 Mar 2011, 18:49


Por Valmai Owens, em 02 de março de 2011

Pesquisado por macario. Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] 163620_492886895632_560150632_6200484_4129027_n


Valmai Owens:

Jonathan, você fez a sua primeira grande turnê com a família Jackson em 1979, e novamente em 1981, mas a maior delas foi a Victory Tour, em 1984. Como foi essa experiência pra você, pessoalmente?

Jonathan Moffett:

Foi absolutamente magnífico porque naquela época não haviam turnês dessa magnitude. Eles estavam tentando fazer algo sem precedentes na música e nos shows. Era a maior turnê que jamais feita. Foi absolutamente incrível, o tamanho do palco, o tamanho da produção. Eles tinham criaturas teatrais, era como a Broadway. A abertura do show reunia rock in roll, música pop e R & B música. Eles tinham um vídeo na frente do show, eles tinham todos os tipos de coisas.

Eles realmente puxaram os diferentes elementos em uma escala imensa, porque foi uma das poucas vezes em que artistas se apresentaram exclusivamente em estádios, então cada show foi em um grande estádio em algum lugar. O show era enorme, realmente muito grande. Nós não poderíamos trazê-lo para a Europa pelo mesmo custo. Era muito caro para trazer para a Europa ou para qualquer lugar no Exterior, por causa da magnitude do show, era muito grande. Era muito caro. Nós não iríamos fazer qualquer dinheiro.

Então, foi muito emocionante fazer algo em uma proporção que não havia sido feito antes, para fazer história fazendo essa turnê. Foi muito emocionante, e havia uma grande quantidade de elementos nele. O show foi realmente ótimo. Os novos álbuns foram promovidos; o álbum Thriller, o álbum Off The Wall, e os três grandes álbuns dos Jackson’s, então, em uma turnê nós promovemos três álbuns exclusivamente com grandes músicas. Foi realmente maravilhoso.


Valmai Owens:

Sim, eu gostaria de ter tido a oportunidade de vê-lo. Eu teria adorado.

Jonathan Moffett:

Bem, estão falando em lançá-lo em vídeo, DVD, agora. Eu ouvi um rumor, dizem que eles vão lançar esse, e também a History Tour, que é a última que Michael fez com eles em 96-97. Foi um show incrível!

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] 148809_461125080632_560150632_5730868_4739163_n


Valmai Owens:

Você pode nos contar qual o momento mais memorável no palco, durante um show, um momento que se destaca, para você, de todos os outros?

Jonathan Moffett:

Bem, há realmente muitos momentos para escolher. É difícil escolher um. Há momentos incríveis durante toda a minha carreira dado o nome dos artistas com quem trabalhei. Quero dizer, você pode imaginar, houve alguns momentos fenomenais que eu tive com os artistas. Não há um único. Com alguns artistas há mais. Como com Michael, aconteceram alguns grandes. Com Madonna houve alguns incríveis. Com Elton John, houve momentos incríveis onde ele tinha tanta energia e intensidade no show, quando ele estava tocando piano solo. É difícil dizer que há um momento particular.

Toda vez que eu vi o Michael dançar, ele iria me deslumbrar com algo que eu nunca o tinha visto fazer antes, e eu sempre pensava que tinha visto tudo o que ele fez. Eu o observava, eu ficava de olho nele e ele faria um giro a mais do que eu pensava ser possível. Ele faria um moonwalk mais rápido e suave do que em qualquer outro momento que eu já tinha visto, ou ele estava simplesmente como uma máquina, como Terminator, como uma espécie irreal de ser humano ou um robô, sabe? Eu vi ele fazer algumas coisas surpreendentes, coisas deslumbrantes.

[Fala sobre outros momentos de outros grandes artistas]


Valmai Owens:

Jonathan, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre Michael, agora. Você trabalhou com ele por muitos anos depois que ele se tornou um artista solo. Como foi a turnê com ele? Há algumas experiências que você poderia compartilhar, talvez, que foram engraçadas ou tristes ou que se destacam, acima de todo o resto?

Jonathan Moffett:

Eu tenho que dizer que trabalhar com Michael foi incrível, absolutamente incrível! Isso não é um uso excessivo do termo e da palavra, porque ele era um gênio muitas vezes além da palavra genialidade. Michael era um verdadeiro gênio. Seus dons e seus talentos, sua dança e seu canto simplesmente demonstram que ele era um gênio, sabe? Todo mundo em todo o mundo estava apaixonado por ele. Seu som e seus movimentos, sua imagem, sua natureza, quer dizer, ele era apenas verdadeiramente, verdadeiramente talentoso e abençoado.

Trabalhar com ele, e observar e aprender com ele, um gênio, suas habilidades superiores, sua visão, seu ponto de vista, as suas capacidades e possibilidades. Foi brilhante para mim ter a oportunidade de trabalhar com Michael. Eu aprendi tremendamente com ele, trabalhando com ele, em como fazer as coisas da maneira certa, a perfeição, a meticulosidade, a dinâmica e em ser maior que a vida. Esse era um termo que ele sempre gostava de usar, "Tem que ser maior que a vida, e causar tal impressão nas pessoas que eles nunca irão esquecê-lo para o resto de suas vidas." Então, trabalhar com Michael foi simplesmente fenomenal.

Vê-lo dançar em cada show era como estar à procura de um novo planeta, uma nova galáxia e descobri-la, porque toda vez que você acha que conhece todos os seus movimentos, como eu mencionei anteriormente, ele faz algo que deslumbra você. E eu estou lá, eu deveria estar trabalhando, mas eu estou lá gritando e gritando: "Vai, Michael!" Eu era como o fã do outro lado do palco, mas era tão incrível quando ele fazia algo tão totalmente, totalmente surpreendente. Todas as noites eu me deparava com isso.

E sua voz era tão marcante e emocional e passional, muito além da maioria das pessoas. Há poucos cantores que têm uma grande paixão e emoção, Stevie é um deles, mas há uma quantidade muito, muito restrita de artistas que podem evocar tal emoção. Isso, junto com a dança, juntamente com as imagens e sua visão, que ele traz nos shows, é simplesmente incomparável.

E o melhor da tecnologia em seus shows, sua visão e criatividade como você vê em "This Is It", como montar um show e como fazer coisas inacreditáveis, por assim dizer, Michael tinha isso. Eu aprendi muito com ele e trabalhar com ele foi um dos maiores tesouros. Foi uma das maiores experiências da minha vida e carreira, trabalhar com o melhor absoluto do mundo. Foi simplesmente fantástico. Eu aprendi bastante como montar um show com performances e teatralidades e outras coisas.

Mas, um dos momentos especiais pode ser encontrados em um DVD. Eu acho que está no You Tube. Nós estávamos na Alemanha nas filmagens de uma transmissão ao vivo, e durante o show ele está falando um pouco, no meio do palco, entre as músicas. Um pequeno inseto entra em cena, uma joaninha ou algum tipo de besouro. Está no chão e ele o vê. Ele fica tão preocupado com este besouro e diz: "Espere, espere, espere, ainda há um besourinho no palco." E as pessoas começaram a rir. Ele disse: "Segurança, segurança ... venha pegar o besouro."

Então, as pessoas começaram a morrer de rir, mas ele não iria deixar o show continuar, porque ele tinha medo que pisassem no besouro. E as pessoas começaram a bater palmas, porque ele tinha esse tipo de preocupação. Algo tão simples como isso, tão cuidadoso e tão emocional, foi um grande momento, e um vislumbre de sua vida e de quem ele era. Ele pára uma grande produção, uma grande máquina de produção para proteger esse pequeno besouro para que ele não se machucasse com os dançarinos todos no palco. Então, esse foi um momento muito especial, eu acho, algo tão simples como isso, mas muito dinâmico, em que ele iria demonstrar tanta preocupação com uma pequena vida, isso foi muito especial. Isso é uma coisa que se destaca na mente enquanto parte do show. Sua atuação fala por si, mas, para além do desempenho, isso mostra o ser humano que ele era.

Valmai Owens:

Sim, e eu vi esse vídeo, eu vi isso no You Tube.

Jonathan Moffett:

Sim, foi um momento mágico.




Fonte: mjptmagazine



Última edição por Femme em Ter 08 Mar 2011, 15:59, editado 5 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 21:05

Foi absolutamente magnífico porque naquela época não haviam turnês dessa magnitude. Eles estavam tentando fazer algo sem precedentes na música e nos shows. Era a maior turnê que já tinha feito. Foi absolutamente incrível, o tamanho do palco, o tamanho da produção. Eles tinham criaturas teatrais, era como a Broadway. A abertura do show reunia rock in roll, música pop e R & B música. Eles tinham um vídeo na frente do show, eles tinham todos os tipos de coisas.
Era muito caro para trazer para a Europa ou para qualquer lugar no Exterior, por causa da magnitude do show, era muito grande. Era muito caro. Nós não iríamos fazer qualquer dinheiro.
Impresionante! Infelizmente tem gente que nem tem noção do quanto Michael revoluciou o mundo artístico. Até mesmo as turnês ele foi pioneiro. Todos que falam sobre a turnê Victory demonstram essa fascinação.
Por isso que ela teve o preço um pouco caro, mas Michael doou seu cachê para cada cidade em que ele se apresentava.
Eu realmente espero que seja lançado em DVD. É um tesouro pra qualquer fã.

E o melhor da tecnologia em seus shows, sua visão e criatividade como você vê em "This Is It", como montar um show e como fazer coisas nacreditáveis, por assim dizer, Michael tinha isso. Eu aprendi muito com ele e trabalhar com ele foi um dos maiores tesouros. Foi uma das maiores experiências da minha vida e carreira, trabalhar com absolutamente melhor do mundo. Foi simplesmente fantástico. Eu aprendi bastante como montar um show com performances e teatralidades e outras coisas.
O Jonathan Moffett não esconde toda sua admiração pelo Michael. Eu adoro quando as pessoas são categóricas assim e falam no Michael como "o melhor" e não "um dos melhores". E quantas pessoas assim como Jonathan obtiveram suas aprendizagens profissionais com o Michael. Músicos, bailarinos, diretores e etc...


Então isso foi um momento muito especial, eu acho, algo tão simples como isso, mas muito dinâmico, em que ele iria demonstrar tanta preocupação com a menor vida, isso foi muito especial. Isso é uma coisa que se destaca na mente enquanto parte do show. Sua atuação fala por si, mas para além do desempenho, isso mostra o ser humano que ele era.
Me emocionei com o final do texto. Esse momento descrito pelo Jonathan é mesmo lindo e emocionante. E como pode um homem com o coração tão grande que se preocupa com um pequeno inseto, ter sofrido tantas calúnias e injustiças? Ele demonstrou amor, carinho e cuidado a um inseto como demonstrou as crianças, animais e a natureza! Só um cego do coração e não dos olhos, não consegue enxergar isso!
Espero que sai mesmo o DVD da turnê history tmbm.

Obrigada Macario e Femme! Essa entrevista é tão bela de se ler. Adorei!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Femme Dom 06 Mar 2011, 21:19

Rosy!! Esta foi de presente para você, mesmo...rs...parabéns, garota! dance

E esta é só a primeira parte! I Love MJ

De toda forma, achei lindo demais como ele aponta um pequeno momento de um grande homem que consegue realmente representar toda singeleza e reverência de Michael diante da Vida. Um inseto, um monstro, uma mãe, um amigo, uma fã, um filho... não importa, ele nos dá tudo de si, transformando em arte e milagre o que para muitos seria pura "bobagem".

É por iluminações como essa que o cientista Howard Bloom diz, "Michael Jackson foi a pessoa mais profundamente impressionante que eu já conheci ... capaz de ver o infinito em uma mosca ... em um dedo."

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 21:42

Obrigada pelos parabéns, Femme! Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] 288468
E obrigada pela dedicação. Em pleno carnaval vç trabalhando pra nós. E sei que é "com" e "por" amor! rs.
Esse texto realmente é um presente!

Eu nunca vou esquecer também essa frase do Howard!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por ana claudia Dom 06 Mar 2011, 21:46

Nossa ...que lindooo.
Como é bom ler coisas desse tipo, com qualidade, conteudo, dedicação...
Que venha a 2ª parte .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por pat_marcel Seg 07 Mar 2011, 12:52

Michael era um gênio além da genialidade.
É tão difícil definir Michael em palavras que às vezes me pego dando uma de Jonathan "Sugarfoot" Moffett.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por MJElaine Ter 08 Mar 2011, 00:33

ele era um gênio muitas vezes além da palavra genialidade. Michael era um verdadeiro gênio. ...verdadeiramente talentoso e abençoado... "Tem que ser maior que a vida..."... Há poucos cantores que têm uma grande paixão e emoção. ...trabalhar com ele foi um dos maiores tesouros. ...trabalhar com o melhor absoluto do mundo. Foi simplesmente fantástico. ...isso mostra o ser humano que ele era.

Ler esses depoimentos de um profissional que trabalhou com Michael por tanto tempo é um prazer e uma honra.

Adorei quando ele disse que deveria estar trabalhando, mas estava lá como fã do outro lado do palco. E pelo que vimos em This Is It, isso acontecia com todos que trabalhavam com Michael. Até o Ortega, com toda sua experiência com Michael se surpreendeu com ele dançanco BJ e cantando IJCSLY.

Quanto mais eu leio esses depoimentos, mais eu admiro e respeito MIchael Jackson. E agradeço a Deus por ter tipo oportunidade de conhecê-lo melhor, e de curti-lo, e de amá-lo tanto. :Hi:
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Roxa Ter 08 Mar 2011, 15:46

Toda vez que eu vi o Michael dançar, ele iria me deslumbrar com algo que eu nunca o tinha visto fazer antes, e eu sempre pensava que tinha visto tudo o que ele fez. Eu o observava, eu ficava de olho nele e ele faria um giro a mais do que eu pensava ser possível. Ele faria um moonwalk mais rápido e suave do que em qualquer outro momento que eu já tinha visto, ou ele estava simplesmente como uma máquina, como Terminator, como uma espécie irreal de ser humano ou um robô, sabe? Eu vi ele fazer algumas coisas surpreendentes, coisas deslumbrantes.
Trabalhando com ele, e observando e aprendendo com ele, um gênio, suas habilidades superiores, sua visão, seu ponto de vista, as suas capacidades e possibilidades. Foi brilhante para mim ter a oportunidade de trabalhar com Michael. Eu aprendi tremendamente com ele, trabalhando com ele, em como fazer as coisas da maneira certa, a perfeição, a meticulosidade, a dinâmica e em ser maior que a vida. Esse era um termo que ele sempre gostava de usar, "Tem que ser maior que a vida, e causar tal impressão nas pessoas que eles nunca irão esquecê-lo para o resto de suas vidas." Então, trabalhar com Michael foi simplesmente fenomenal.
Mas, um dos momentos especiais pode ser encontrados em um DVD. Eu acho que está no You Tube. Nós estávamos na Alemanha nas filmagens de uma transmissão ao vivo, e durante o show ele está falando um pouco, no meio do palco, entre as músicas. Um pequeno inseto entra em cena, uma joaninha ou algum tipo de besouro. Está no chão e ele o vê. Ele fica tão preocupado com este besouro e diz: "Espere, espere, espere, ainda há um besourinho no palco." E as pessoas começaram a rir. Ele disse: "Segurança, segurança ... venha pegar o besouro."


Essas coisas sobre Michael me deixam sem palavras! giveheart Como ele podia ser tão incrível assim, e no entanto no fundo ser só um ser humano? O talento dele era fora do comum mesmo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por ana claudia Ter 08 Mar 2011, 16:11

Mas, um dos momentos especiais pode ser encontrados em um DVD. Eu acho que está no You Tube. Nós estávamos na Alemanha nas filmagens de uma transmissão ao vivo, e durante o show ele está falando um pouco, no meio do palco, entre as músicas. Um pequeno inseto entra em cena, uma joaninha ou algum tipo de besouro. Está no chão e ele o vê. Ele fica tão preocupado com este besouro e diz: "Espere, espere, espere, ainda há um besourinho no palco." E as pessoas começaram a rir. Ele disse: "Segurança, segurança ... venha pegar o besouro."
è bem legal qdo ele diz isso no video...
Acho que se alguem quisesse interagir com ele, bastava dizer ...I' love you.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Rê Jackson Qua 09 Mar 2011, 01:57

Esse momento do Michael preocupado com o besouro no palco, me emociona demais. Eu sei que a compaixão dele se estendia a todo ser vivente, mas vê-lo alí, naquele momento, defendendo aquela pequena vida me deixa....speechless....
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por gicelimj Qua 09 Mar 2011, 10:56

eu emocionada aqui! Crying or Very sad
todos depoimentos comprovam, michael é genial !!
esse video é um dos meus preferidos por TODOS os motivos explicitos ali!!!!!
I Love MJ
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 23:33

Ahh, que inveja dessas pessoas que conviveram com ele...
eu tenho esse shou de Munich, é o melhor na History, na minha opinião. Ele tava com uma energia incrível. e parece que tava mais gordo, o bumbum tava ótimo!!!
Estou esperando os lançamentos da victory Tour e Bad Tour em DVD roendo as unhas faz tempo. Por que esse povo não lança logo, caramba?!
Mas eu lembro que um amigo de Michael disse em uma entrevista ,que Mike tinha as gravações e todos os direitos sobre ela e não quis que fossem lançados em DVD, e se não me engano houve um atrito entre ele e os outros Jacksons em razão da gravação dos shows da Victory. Mas e a Bd Tour, o que tem de errado com ela, porque não tem um monte de shows gravados ? Eu sou looooouca pela Era Bad. Infelizmente o único DVD disponível é o de Yokohana. Eu tenho outros feitos por fãs, mas as imagens não são 100 por cento boas, mesmo assim valeu a pena comprar porque ele tá linnnnnndo de morrer. Ele parecia brincar no palco, parecia tão inocente naquela época, tão puro e ingenuo...

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1] Empty Re: Entrevista com Jonathan Moffett : "MJ era um gênio além da genialidade"[Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos