MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

+12
Rosy Jack
mjtudibom
Shakti Jackson
ana claudia
Tay
Annie Moonwalker
Caroline MJ
macario
Liberian Girl
Janinha
Roxa
Alone
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por pat_marcel Seg 24 Jan 2011, 23:18

Eu só tenho algo a dizer: comprei meu cd, box e camisa em novembro e até hoje não recebi!
O boicote dos fãs é um problema, mas desagradar uma fã que apoiou o álbum é um problema maior ainda, não acham?
Não gostei do que a Sony fez com o álbum.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Alone Ter 25 Jan 2011, 08:21

pat_marcel escreveu:O boicote dos fãs é um problema, mas desagradar uma fã que apoiou o álbum é um problema maior ainda, não acham?
Não gostei do que a Sony fez com o álbum.

Eu concordo, Pat.
Sony não fez nada para divulgar o cd e juro que estou me esforçando para acreditar que isso mude com o lançamento do próximo single, se caso houver um, né?! Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por MaryMJJ Ter 25 Jan 2011, 09:17

Não tem como comparar um álbum póstumo, com músicas inacabadas com os álbuns anteriores que tiveram a participação efetiva de MJ em todo o processo de criação, produção etc. Seria imaturo fazer esse tipo de comparação.

É obvio que não teremos outro álbum como Off the Wall, Thriller, Dangerous, Invincible, entre outros, pois Michael Jackson não estar mais aqui. Acredito que todos concordam com isso.

Também não há como comparar esse álbum com TII, conforme já explicado nos comentários acima.

Quanto às vendas do novo álbum:
Acredito que muitos fatores contribuíram pra esse resultado não muito satisfatório, mas entendo que a culpa não é exclusivamente da Sony e/ou da falta de divulgação, pois volto a reafirmar que parte da culpa é dos críticos em geral e também dos próprios fãs que criticam, acreditam em especulações, tabloides e alimentam as polêmicas em torno do novo álbum.

Após a partida do Mike, percebi que muitos fãs assumiram o papel que a mídia ocupava em sua vida, pois passaram a acreditar em tabloides, especulações e em estórias que tem como único objetivo denegrir a imagem de Michael Jackson.

Como fãs, devemos valorizar cada pedacinho do legado Michael Jackson deixou para nós. Só para lembrar esse último álbum também faz parte desse legado.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Femme Ter 25 Jan 2011, 11:33

Bom, eu acho que a Sony até investiu na divulgação, afinal, não podemos esquecer da entrevista com Teddy Riley e a família Cascio no programa da Oprah, que é o espaço mais caro da TV americana; a criação do maior poster do mundo que percorreu a Inglaterra (e que foi a Sony, e não os fãs que fizeram, como muitos pensam); o ônibus decorado com "Michael" rodando Seul, na Coréia. Parece que em cada país foi usada uma estratégia diferente.

Mas concordo que não foram as melhores estratégias, e considerando que o álbum foi lançado debaixo de muita fofoca e críticas este lançamento precisava ser muitíssimo bem pensado. Além disso, foi mal distribuído nas lojas e mal divulgado nas rádios, o que traz problemas maiores ainda. Agora, espero sinceramente que eles repensem esta forma e consigam encontrar uma forma de reverter este processo, ainda neste álbum.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Janinha Ter 25 Jan 2011, 12:05

Na minha opinião os maiores culpados são os fãs boicotadores,sem dúvida nenhuma.
Eles começaram com esse papo,desde quando vazou um pedacinho de Breaking News, e nesse trechinho,nem tinha a voz do Michael,era o começo da música,o gritinho eles já diziam que não era ele,isso foi crescendo cada vez mais e até hoje eles estão “provando”essa teoria das músicas fakes.
E a imprensa,claro deitando,rolando e espalhando para o maior número de pessoas possível.
Se a Sony falhou na divulgação e falhou mesmo,foi justamente por isso,ela preferiu investir em coisas certas,ou seja CDS de artistas cujos os fãs estariam de coração aberto para recebê-los.
Esse boato se espalhou por todos os lados,converso com pessoas sobre o CD e a primeira coisa que elas falam é sobre isso. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Liberian Girl Ter 25 Jan 2011, 12:08

Eles cometeram o erro de concentrar tudo nos EUA (o mercado considerado principal), viram que "This is it" deu certo e se iludiram achando que "Michael" tb teria, que toda a polêmica, picuinha e preconceito haviam sido sanadas! Erro brutal!! Se tivessem feito o mega lançamento em Londres, Tókio (ou simultâneamente nessas cidades, seria demais!)! A estratégia foi fraca.

Após a partida do Mike, percebi que muitos fãs assumiram o papel que a mídia ocupava em sua vida, pois passaram a acreditar em tabloides, especulações e em estórias que tem como único objetivo denegrir a imagem de Michael Jackson.

Eu acredito que sempre foi assim. Lembro qdo Michael ainda vivia, muitas vezes o fórum servia de desmentidor de fofoca qse sempre! E mesmo com as dicas de que fontes onde se ler e onde pesquisar, aliás, mesmo com trabalho que a moderação tinha em triar os melhores artigos e matérias e compilar no fórum, muita gnt, não lia por pura preguiça (algumas boas informações eram postadas ao longo do tópico e a preguiça gerava comentários idiotas e sem noção), iam procurar as informações tabloidescas porque eram mais "resumidas". Pra mim, esses fãs nunca levaram MJ a sério, pela mesma razão que já comentei - eles tinham criado em suas mentes um MJ para si - e muitas vezes esse MJ imaginário deveria ser loucão como a Madonna por exemplo, ou se "assumir " como o Elton John, era um MJ fruto dos preconceitos pessoais de cada fã...o que é lamentável, tendo em vista que MJ tem uma lição importanssíma a ensinar sobre preconceito.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Janinha Ter 25 Jan 2011, 12:53

Concordo,acho que esses“ fãs adoráveis” pegam até um pouco,APENAS um pouco mais leve agora,pelo menos eles agem com muita,muita sutileza...
Pois se logo depois do Michael sair daquele inferno de julgamento,eles reclamavam e diziam coisas horrorosas sobre ele não lançar CD,isso era desumano.Sem falar que até no tratamento que ele fazia por causa do vitiligo,eles se entrometiam,os que acreditavam que ele realmente tinha a doença. sicker
Li uma vez que o Michael tem os melhores,mas também os piores fãs,isso é a mais pura verdade,se bem que os últimos se fingem de fãs e fazem um estrago enorme.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "  - Página 2 Empty Re: Vendas do novo cd de Michael Jackson são fracas comparadas a "This Is It "

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos