MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

+14
love
mjtudibom
Shakti Jackson
Caroline MJ
Tay
Roxa
macario
Rê Jackson
Rosy Jack
Janinha
Femme
pat_marcel
ana claudia
Alone
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Femme Ter 18 Jan 2011, 19:19

Caroline MJ escreveu:Agora ele postou no rodapé do seu site (http://jasonmalachi.us/): "Hey, YNO$, hire me?" (Hey, Sony, me contrate?)
Ou seja, praticamente uma confissão de que queria só chamar a atenção do mundo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Ter 18 Jan 2011, 19:36

E fica tudo por isso mesmo?
Porque a Sony não processa esse cara e esse maldito TMZ?
Afinal é o legado do Michael que está em jogo...
Gente eu não vejo esse tipo de coisa acontecer com outro artista,pessoa,não nessa proporção e uma atrás da outra,já passou de todos os limites.
Quanto maior o ser, quanto mais iluminado ele é, maior são os ataques que ele sofre,faço minhas as palavras da Rê.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Femme Ter 18 Jan 2011, 19:49

Janinha escreveu:E fica tudo por isso mesmo?
Porque a Sony não processa esse cara e esse maldito TMZ?
Porque a notícia foi desmentida no mesmo lugar e muito rapidamente. Então, não tem como sustentar nenhuma ação, pois não houve tempo hábil para causar danos que possam ser provados.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Ter 18 Jan 2011, 19:57

Pois é Femme,mas sobrou tempo para que o boato fosse reforçado,pois ele já existia e ficou ainda mais forte na cabeça de muita,muita gente...
Esse nosso mundo é mesmo cheio de coisas erradas. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Rosy Jack Ter 18 Jan 2011, 20:19

Estou indignada com essa história toda! Já me encheu e tô de saco cheio da falta de raciocínio desse povo!
Mas pensando sobre esses fãs aí, começo a temer intensamente o legado artístico do Michael.
affffffff... Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Alone Ter 18 Jan 2011, 20:36

Janinha escreveu:Pois é Femme,mas sobrou tempo para que o boato fosse reforçado,pois ele já existia e ficou ainda mais forte na cabeça de muita,muita gente...

O maior problema vem dos próprios fóruns/sites e etc que divulgam uma notícia dessa dando como certa sem nem ao menos investigar. Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Ter 18 Jan 2011, 20:51

O maior reboliço (nem sei se a palavra é essa,ou outra pior,como sacanagem) está vindo dos próprios “fãs”. Rolling Eyes
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Femme Ter 18 Jan 2011, 20:59

Alone escreveu: O maior problema vem dos próprios fóruns/sites e etc que divulgam uma notícia dessa dando como certa sem nem ao menos investigar. Rolling Eyes
Concordo plenamente. Até porque isso se espalha como fogo no celeiro entre os fãs, ou seja, entre um público realmente significativo para manter o legado de MJ, né? A nossa responsabilidade é grande!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Roxa Ter 18 Jan 2011, 23:14

Quem mais aumenta essa polêmica das músicas serem fakes são os próprios fãs. A mídia deve pensar, se os próprios fãs dizem que é fake então eles sabem do que estão falando. Lembro da reportagem do JN sobre isso, o repórter lá falando que eram os fãs mesmo que diziam que a música [Breaking News] era falsa wtf Eles só estão prejudicando a imagem de MJ
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por ana claudia Qua 19 Jan 2011, 08:17

Quem mais aumenta essa polêmica das músicas serem fakes são os próprios fãs. A mídia deve pensar, se os próprios fãs dizem que é fake então eles sabem do que estão falando. Lembro da reportagem do JN sobre isso, o repórter lá falando que eram os fãs mesmo que diziam que a música [Breaking News] era falsa wtf Eles só estão prejudicando a imagem de MJ
O duro é vc ter que discutir com um trouxa desses, que acha que sabe td .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Qua 19 Jan 2011, 08:59

E imagina o impacto de uma reportagem assim,na cabeça das pessoas?
Eu posso contar pelo menos umas vinte pessoas próximas a mim que não compraram o CD,por causa desses boatos,e se eu conheço vinte,outra pessoa aqui pode conhecer dez e assim vai...
E o pior é uma coisa que não tem o menor fundamento.
Esse assunto...
blowup
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Liberian Girl Qua 19 Jan 2011, 10:28

Eu só não me desespero porque o album ficou em 1º lugar pelo mundo e em 3º pelos EUA em vendas, mais uma prova que o público não é tão teleguiado assim e que certos fãs do MJ são uma vergonha p/ a comunidade. Outra coisa: o albúm ainda vai estrear em alguns países, se não me engano a estréia do RJ é 22 deste mês, ou seja, o que falta é a as pessoas verem o album nas lojas, porque se o boato funconasse, não faria sentido tanta gnt se matar de esperar uma encomenda feita na net pelo correio de "algo enganoso". E outra pelos comentários que li no FB, tem muita gnt cansada disso, desejando que deixem MJ em paz, que deixem seu legado em paz....vai chegar um momento que ninguem levará isso à sério...lembrando de tantas outras situações com artistas falecidos: uma ala dos fãs do Nirvana queria Courtney Love na prisão porque ela "o matou" (teoria de conspiração deles), hj ninguem fala disso, e o exemplo mais marcante, "Elvis não morreu!" (hj isso virou um bordão p/celebrá-lo), ninguem mais se preocupa de verdade com essa teoria...ou seja, tudo cansa e fica chato, sabe porque? Porque ninguem gosta de passar o resto da vida revoltado, de cara feia e contestando tudo, e as pessoas que plantam essas coisas são assim, vivem num mar azedo onde nada tá legal e tudo é uma droga.... ninguem aguenta uma pessoa chata assim por muito tempo.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Rakel Qua 19 Jan 2011, 12:47

Quando eu vi essa notícia (que alguém publicou no Face, através da Beats, que inclusive divulgou como se fosse um fato e não um tablóide - put*a falta de cuidado)eu pirei!
Só sei que tô exausta de não saber mais no que posso acreditar.. pq sem ele aqui, nada que aparecer é totalmente original ou falso, mentira ou verdade. Não dá pra confiar nem mesmo no CD, desculpem, mas não dá!
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Qua 19 Jan 2011, 13:02

Liberian,eu não estou entendendo,como que estão dizendo,inclusive fãs do Michael,que o álbum mais vendido de 2010 foi o da Lady Gaga,mas me parece que o dela,foi lançado em 2009,nao é? confuso Eu confesso que não sei.
E além do mais,como vc disse as vendas irão continuar,tem pouco mais de um mês que o CD foi lançado,estamos já em 2011 e ele continuará sendo comprado,não importa o ano e sim o sucesso de vendas.Vamos ter calma e esperar mais essa palhaçada esfriar.
Gente,que complicação tem que ser sempre feita com o nome do Michael,tem dó...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Liberian Girl Qua 19 Jan 2011, 13:26

Quando eu vi essa notícia (que alguém publicou no Face, através da Beats, que inclusive divulgou como se fosse um fato e não um tablóide - put*a falta de cuidado)eu pirei!
Só sei que tô exausta de não saber mais no que posso acreditar.. pq sem ele aqui, nada que aparecer é totalmente original ou falso, mentira ou verdade. Não dá pra confiar nem mesmo no CD, desculpem, mas não dá!.

Dá sim Kel, basta analisarmos como surgiu tudo isso: Os Jackson disseram que a Paris afirmou que a voz não era do pai dela. É muito fácil analisar! Nós não sabemos se Paris disse isso, porque talves tenham colocado palavras na boca dela, mas tb é fácil deduzir, isso partiu justamente dos mais prejudicados pela configuração do testamento: Joe e sua trupe de sanguessugas! Eles morrem de ódio por não fazerem parte dos lucros e laém do mais, caramba, não podemos esquecer de que o hitórico de sacanagem desse povo com o MJ não é e nunca foi nada bom! A gnt tem é que saber analisar tudo e tb recordar quem está falando o que. O TMZ não é o suprassumo da verdade, é tabloide disfarçado de coisa séria, vejam que simplesmente divulgou duas mentiras seguidas, e pior, a coisa do Jason Malachi veio logo apos daquela fofoca absurda com o tratamento dentário do Blanket, não dá p/crer em um site assim. Só podemos contar com o nosso bom senso coisa que aprendemos a cultivar acompanhando essas notícias bizarras...e a propria Beats corrigiu falando do tempo verbal "teria" na nóticia e é aquela coisa - isso foi divulgado, então vamos esperar até aparecer um esclarecimento, ora bolas, em nenhum momento foi dito que isso era fato, mas nããããooooo, o bando de desesperados de plantão já queria cortar os pulsos e até processar a Sony!! C***lho!!!!!! Que coisa mais sem noção!! MJ nos amava por nossa esperteza em perceber o mal numa notícia .Se fossemos tão bobos, deixariamos a Discovery deitar e rolar!! É cansativo, sim,é! Mas então vamos parar de dar trela p/esses idiotas, eles estão ganhando por nossa causa, e nós é que estamos acabando com MJ por eles!

Liberian,eu não estou entendendo,como que estão dizendo,inclusive fãs do Michael,que o álbum mais vendido de 2010 foi o da Lady Gaga,mas me parece que o dela,foi lançado em 2009,nao é? Eu confesso que não sei.

Janinha, lembra das notícias que divulgamos aqui sobre os números do álbum? Então, eles se referem AOS LANÇAMENTOS DO FINAL DO ANO PASSADO, DOS ALBÚNS NOVOS. E MJ foi muito bem!! Isso da Gaguinha foi só para darem cartaz p/ela foi uma contagem apenas. E se tem fã que se bate e se delicia por isso, que vire fã da Gaguinha e deixe MJ quieto! Nós sim sabemos valorizá-lo!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Janinha Qua 19 Jan 2011, 14:38

Pois é,lia declarações(lia,porque tomei vergonha na cara e não dou mais trela e não leio mais),que o álbum é considerado um fracasso,se comparado ao de outros artistas como ela. wtf E confesso que não acompanho a carreira desse povo,mas eu não sou idiota,e claro que essas comparações são ridículas,por N motivos...
Se querem bater no Michael,fingindo que estão batendo na Sony,ou se querem bater mesmo na Sony,que arrumem desculpa melhor.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Rakel Qua 19 Jan 2011, 22:19

Lib, entendi..
Mas sem focar exatamente nesses fatos, eu falo no geral, sabe?
Eu não consigo ver/ler/ouvir mais nada, nem de fontes supra-ultra-mega confiáveis, sem que passe pela minha cabeça: "isso ai é armação".
Acho que do mesmo jeito que é possível que todas as músicas - por exemplo - sejam originais (do próprio Mike), ainda que editadas, e que tudo isso não passe de armação dos interessados em polemizar ou boicotar, sei lá, o álbum, é possivel também que haja um esquema de lucro desonesto, whatever, por parte da maldita $ony, desse espólio.. enfim. Acho totalmente possivel.
Quanta gente 'acima de qualquer suspeita' ou 'amigos/conhecidos/parceiros de MJ' nós já vimos, mentindo sobre algo relacionado a ele, isso enquanto ele estava vivo.. imagine agora.. desconfio até de mim mesma!
Sei lá.. ando meio afastada desse mundinho de especulações.. talvez por isso, esteja sensivel a teorias conspiratórias, deve ser isso.. rs
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Liberian Girl Qua 19 Jan 2011, 23:17

Eu te entendo Kel, mas sabe o que eu notei? Quem é partidário da teoria de conspiração sempre fala que a Sony só quer dinheiro do nome do MJ e tal, certo, mas se fosse assim, porque ela não investiu mais pesado na promoção do album? P/vc ver até esse argumento deles caiu por terra, e mais, por culpa destes fãs, sabe porque, porque já que a gravadora viu que mesmo chamando produtores, amigos, cientístas e o escambal p/tirar as dúvidas sobre o albúm, mesmo assim esses bobões teimosos continuaram empacados feito mulas. Ora...simplesmente ela babou o acesso do album ao público. É como se fosse um "castigo" ,tipo, "Ah é? Vcs acham que o albúm é falso é? Então tá! Se vire quem quiser p/comprar no site, pois temos Susan Boyle que além de estar viva, é a sensação do momento!" . Aí vimos, o que vimos, as lojas abarrotadas de Susan Boyle e MJ, nada x nada!Sinceramente, isso p/mim não é querer lucrar de forma avassaladora só no MJ, não, pelo contrário, a Sony simplesmente encontrou no seu staff alguem p/compensar o prejuízo que mais uma vez as fofocas provocaram na carreira e obra do MJ. Se essa besteira não tivesse pegado, teríamos acesso ao album na boa, sem precisarmos mofar esperando o cara dos Correios.


Última edição por Liberian Girl em Qua 19 Jan 2011, 23:20, editado 1 vez(es)
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Femme Qua 19 Jan 2011, 23:20

Rakel escreveu:Acho que do mesmo jeito que é possível que todas as músicas - por exemplo - sejam originais (do próprio Mike), ainda que editadas, e que tudo isso não passe de armação dos interessados em polemizar ou boicotar, sei lá, o álbum, é possivel também que haja um esquema de lucro desonesto, whatever, por parte da maldita $ony, desse espólio.. enfim. Acho totalmente possivel.
Kel, vamos pensar juntas:

Se existem várias músicas de MJ inéditas gravadas, e isso é fato confirmado por ele mesmo;

Se o Espólio tem os direitos legais sobre estas músicas, podendo fazer com elas qualquer coisa;

Se a Sony pagou milhões para distribui-las e vendê-las...porque danado eles iriam lançar músicas fakes?!

Por qual motivo alguém (Sony ou Espólio) que tem acesso a este tesouro iria preferir lançar algo falso? Ora, seria como se alguém pudesse legalmente usar telas de Picasso e fizesse uma exposição com telas falsificadas!...rs...

Sem dúvida, toda ação destes empresários tem a intenção de gerar lucro. Mas o que daria mais lucro: lançar as músicas verdadeiras, que valem milhões, ou pagar a um impostor para gravá-las?
Em outras palavras, porque criar um esquema de lucro ilegal se legalmente a garantia de lucro seria muito maior?! Não vejo nenhum motivo para alguém optar pela fraude quando não precisa dela, sinceramente.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Liberian Girl Qua 19 Jan 2011, 23:25

É Femme, seria um planinho p/lá de burro viu. Rolling Eyes E outra, mesmo caso algumas músicas precisassem ser melhoradas em qualidade de som ou complementadas com vocais, que problema tem nisso? Afinal de contas MJ não completou e se o testamento garante que a obra possa ser divulgada, comercializada, então o mais lógico é completar o que ficou pelo meio do caminho, isso não é mistério nenhum, e nem maldade.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Roxa Qui 20 Jan 2011, 19:21

Não faz sentido nenhum a Sony e o Espólio lançarem músicas falsas! Bem como disse a Femme. Eles tem dezenas e mais dezenas de músicas do MJ, e tem umas que devem estar totalmente prontas, porque ráios eles iam pegar algum fulano de voz parecida com a do Michael e dizer ''Ó faz igual ao MJ''! Não faz sentido isso. E outra, se eles fazem isso e depois o mundo descobre, olha só o prejuízo que a Sony e o Espólio iriam ter! A reputação da Sony sofreria um baque.

Acho que muitas das pessoas que estão em dúvida sobre a veracidade das músicas é porque estão sentido a falta de MJ. Quero dizer, MJ sempre estava em todo o processo de tudo que ele fazia, sabíamos disso e nos acostumamos a isso. Agora que ele está morto e não finalizou o álbum, fica aquela sensação de que não tem a mão dele no álbum, não tem o toque dele, não tem ele, e se não tem ele, então não é ele. Acho que algumas pessoas vão ter essa sensação daqui pra frente. Para mim é ele sim, mas eu sinto falta do toque dele no álbum, não que eu possa imaginar como seria o cd com ele finalizando-o, mas eu sei que ele não estava lá fazendo o álbum.

Sobre a eterna perseguição à Sony: os fãs querem que a Sony lance coisas do MJ por caridade né... de tanto que reclamam que ela só quer explorar Michael. É claro que ela quer ganhar dinheiro, a Sony é um empresa, e toda empresa visa lucras e quer o retorno dos investimentos que faz. Ninguém parou pra ver a fortuna que a Sony deu ao Espólio pra poder (apenas) distribuir o cd?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por michel Sex 21 Jan 2011, 11:49

esse jason está é se promovendo com esta história, veja só. nascer com a voz que tem!
michel
michel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2011
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Liberian Girl Sáb 22 Jan 2011, 15:35

Roxa escreveu:Acho que muitas das pessoas que estão em dúvida sobre a veracidade das músicas é porque estão sentido a falta de MJ. Quero dizer, MJ sempre estava em todo o processo de tudo que ele fazia, sabíamos disso e nos acostumamos a isso. Agora que ele está morto e não finalizou o álbum, fica aquela sensação de que não tem a mão dele no álbum, não tem o toque dele, não tem ele, e se não tem ele, então não é ele. Acho que algumas pessoas vão ter essa sensação daqui pra frente. Para mim é ele sim, mas eu sinto falta do toque dele no álbum, não que eu possa imaginar como seria o cd com ele finalizando-o, mas eu sei que ele não estava lá fazendo o álbum.

Sobre a eterna perseguição à Sony: os fãs querem que a Sony lance coisas do MJ por caridade né... de tanto que reclamam que ela só quer explorar Michael. É claro que ela quer ganhar dinheiro, a Sony é um empresa, e toda empresa visa lucras e quer o retorno dos investimentos que faz. Ninguém parou pra ver a fortuna que a Sony deu ao Espólio pra poder (apenas) distribuir o cd?

Vc tocou num ponto interessante Roxa, um que a muito tempo penso: Cada um de nós nunca vai se conformar em não ter mais MJ aqui, mas tb cada um de nós tem que arranjar uma maneira de continuar, certo? Acontece sempre que perdemos pessoas que amamos. Agora... existem pessoas que infelizmente, adoram remoer dores, meter o proprio dedo nas suas feridas, encher o saco reclamando, simplesmente porque não sabem lidar com isso, mentes fracas. OK, entendo, mas caramba! O fato deles quererem ou preferirem sofrer pelo resto da vida, não quer dizer que tenham que assinar embaixo de qualquer mentira, intriga, calúnia que se diga do MJ!!! Isso é egoísmo!!! Descontar a sua dor pessoal em quem não tem nada haver (como os Cascio que sempre estiveram do lado do MJ e foram chamados de aproveitadores por esses "fãs") ou ajudar uma cobra ou um abutre a se dar bem, porque é fraco demais p/continuar, além de loucura é egoísmo!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por MaryMJJ Dom 23 Jan 2011, 21:40

Infelizmente, muitos fãs resolveram ocupar o lugar que a mídia ocupava na vida de MJ, ou seja, acreditar em especulações, tabloides e afirmações infundadas.

Não consigo entender como um fã pode boicotar ou rejeitar um álbum do seu ídolo. Se fizermos isso, não estaremos prejudicando apenas a Sony, mas o legado de MJ. Se esse ou os próximos álbuns que forem lançados for um fracasso de vendas, o prejuízo não será só para Sony, pois o maior prejudicado será a imagem de MJ, e a mídia não vai perdoar, pois sempre fizeram de tudo para denegrir sua imagem.

Lógico que todos os álbuns lançados após sua partida, não terão a mesma qualidade dos outros, pois não terá sua participação efetiva no processo de criação, mas sua essência estará presente. É isso que os "fãs" não conseguem entender e diferenciar.

Enfim, eu sempre vou comprar e respeitar qualquer coisa que tiver a participação do Mike, mesmo que seja apenas uma palavra, uma frase, um grito etc, pois agradeço a Deus por todos os presentes que o Mike nos deixou.

Respeito a opinião dos que são contra, pois não posso mudar o pensamento e atitude de ninguém, mas não concordo com essa postura.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Caroline MJ Seg 24 Jan 2011, 01:52

Meu Deus! É sério que o JN disse isso?? :O
Que horror! Os fãs uma ova! Eles tinham que generalizar né!
Me tirem dessa, eu não disse nada!

Imagina esta porcaria espalhando-se lá fora (fora do nosso mundo)?? Aff!


MaryMJJ escreveu:Infelizmente, muitos fãs resolveram ocupar o lugar que a mídia ocupava na vida de MJ, ou seja, acreditar em especulações, tabloides e afirmações infundadas.

Você resumiu tudo nessa única frase. Perfeito, nada mais a acrescentar.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida - Página 2 Empty Re: Suposta declaração de Jason Malachi é desmentida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos