MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael gostava de cravos vermelhos

4 participantes

Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rê Jackson Dom 13 Out 2013, 23:04

Aqui neste vídeo a repórter diz que quando Michael esteve aqui no Brasil em 1993, um dos seus pedidos foi cravos vermelhos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por MJElaine Seg 21 Out 2013, 20:30

E não de girassóis, não é??? Coisas de Lisa... Acho que ela só quis aparecer...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rê Jackson Ter 22 Out 2013, 00:41

MJElaine escreveu:E não de girassóis, não é???  Coisas de Lisa... Acho que ela só quis aparecer...
Pois é Elaine, eu já desconfiava dessa história desde o começo, pois Neverland não era cheia de girassóis, tinha muitas outras flores em maior quantidade. Se é que tinha girassóis lá, eram em pequena quantidade, nada pra ser a flor favorita dele.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por elyria Ter 09 Dez 2014, 10:36

Michael sempre foi contraditório!Acho que nunca ninguem saberia defino-lo de forma completa.. ele era muitas pessoas em uma!!Por isso tão único!!

elyria


Feminino Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/12/2013
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por MJElaine Qua 17 Dez 2014, 22:23

Michael amava "confundir" a cabeça de todos, kkkkk. É o mesmo caso de Billie Jeans. Cada hora ele contava uma história diferente. Acho que o mesmo acontece com as flores: ora girassóis, ora rosas vermelhas, ora cravos vermelhos. Era tudo para ficar esse diz que me diz. Ele gostava do mistério da dúvida.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rê Jackson Qui 18 Dez 2014, 03:11

Ele podia até gostar de confundir a gente, mas nos jardins de sua própria casa, a amada Neverland, com certeza, ele pôs as flores que ele mais gostava. E eram várias flores que existiam por lá, de todas as cores. Nunca vi girassol.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por MJElaine Sáb 20 Dez 2014, 21:36

Girassol deve ser só na cabeça da Lisa.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rê Jackson Sáb 20 Dez 2014, 21:43

Isso mesmo Elaine.
O pior é que tem um monte de gente que acredita e fica usando o girassol como símbolo do Michael. Símbolos do Michael são chapéus fedora, sapatos mocassim com meias brancas, luvas com pedrarias, etc.... Mas girassol?? Me poupem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por MJElaine Sáb 20 Dez 2014, 23:33

Falou tudo Regina. Os símbolos do MIchael são aqueles que ele mesmo criou, nada mais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rosy Jack Seg 31 Ago 2015, 22:01

Cravos vermelhos... amo
Essa história de girassóis foi uma bela jogada da Lesa. Pra mim, a flor que mais representa o Michael são as rosas vermelhas que tem como significado o AMOR! Acho que ele gostava de todas, mas referir girassóis.... não mesmo! Como disse a Rê, nem sequer víamos essa flor nos jardins de Nerveland. Se caso fosse sua preferida estaria lotado, não?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Rê Jackson Qua 02 Set 2015, 02:39

Exatamente Rosy, pra mim isso é tão óbvio!!! Me irrita essa coisa de homenagear Michael com trocentos girassóis, eu já até peguei implicância com essa flor, que coitada não tem nada a ver com a história. A Lesa deve morrer de rir quando vê os abestados associando Michael ao girassol. Affff.....
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael gostava de cravos vermelhos Empty Re: Michael gostava de cravos vermelhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos