MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

+7
Tay
Liberian Girl
milla
Rosy Jack
ana claudia
pat_marcel
MJElaine
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco

Mensagem por MJElaine Seg 18 Fev 2013, 23:31


Prince Michael Jackson agora é correspondente do 'Entertainment Tonight' e um dos seus primeiros trabalhos foi falar sobre a releitura de 'O Mágico de Oz'

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) 640princemichaelet13021


Após a morte de Michael Jackson, os filhos resolveram sair do casulo e agora foi a vez do primogênito, Prince. O rapaz vai fazer sua estreia como correspondente do programa "Entertainment Tonight" e um dos seus primeiros trabalhos foi entrevistar nada menos que James Franco.

O ator está no elenco da releitura do clássico "O Mágico de Oz", lançado originalmente em 1939. "Estou tentando me tornar um bom produtor, diretor, escritor e ator", disse sobre o trabalho.

Durante o programa, Prince também comentou sobre a postura madura, que em nada lembra seus 16 anos. "Isso é o que a maioria das pessoas falam. Isso tudo acontece graças ao meu pai. Ele me ensinou bem", completou.

Fonte: Globo.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Seg 18 Fev 2013, 23:59

Então...Vi isso mais cedo e não soube dizer se gostei ou não.
Preciso entender que essas crianças não são mais crianças e que elas têm desejos e projetos próprios.
Tento sempre pensar no que Michael acharia disso, o que Michael pensaria daquilo, mas a verdade é que nunca saberei com certeza.
O que sei é que, como pai, ele desejaria que os filhos fossem felizes.
E é isso que desejo a eles também.
E que tenham sempre os ensinamentos do pai gravados na memória e no coração.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Ter 19 Fev 2013, 07:38

Legal é que MJ também participou do magico de OZ não ??Como o palhaço ...
Sobre o trabalho prefiro ainda não me pronunciar . Acredito que ele sabe o que esta fazendo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Ter 19 Fev 2013, 10:21

Era o Espantalho, Ana.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Ter 19 Fev 2013, 12:34

pat_marcel escreveu:Era o Espantalho, Ana.
Isso mesmo .Pat.
Vi gente falando na internet falando que a familia Jackson estava mto quieta demais ultimamente apos o sequestro da Kate . Silencio demais spre quer dizer alguma coisa .
Vi também que o canal vai passar a faturar mto mais por ele ser filho de quem é .
E vi também alguns comentarios que pode ser uma hipotese deles ajudarem na imagem tão distorcida que fazem do MJ.
Vai saber né ?..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 19 Fev 2013, 21:18

Eu só queria ter certeza que não tem o dedo dos Jackosons na decisão do Prince. Mas acho que não...

Eu penso o seguinte: Michael mesmo disse que não queria que as crianças se tornassem filhos mimados com uma colher de ouro. Ele levava os filhos a uma loja de brinquedos e cada um deles só poderia levar pra casa um brinquedo, mesmo o pai tendo condições de comprar a loja toda.. Nas filmagens feitas de nerveland para o julgamento, foram mostrado brinquedos comuns, simples, onde a própria imprensa se surpreendeu com isso. E tudo isso por quê? Michael queria que seus filhos fossem simples, apesar de ricas, que soubessem o valor do dinheiro. Então, hoje vemos o Prince, que é simplesmente milionário, trabalhando, lutando pelo seu sonho que é ser "diretor, escritor e ator". Essa atitude só me faz ter orgulho dele. Ele está usando os ensinamentos do pai. Ele está dando uma aula aos tios de como o trabalho é algo digno, e de como ele mesmo sendo filho do Michael, está ganhando o seu próprio dinheiro honestamente, enquanto eles; os Jackons, acham que tem que viver as custas do Michael mesmo ele estando morto. Eu só posso torcer para que esse trabalho do Prince seja o primeiro degrau de uma escadaria que o levará ao seu sonho, e que ele faça como Michael disse em 1997 na entrevista da Barbara Walters, onde foi perguntado o que ele diria se o filho (só tinha Prince na época) quisesse seguir carreira artística... "Vá lá e faça o seu melhor". prayer

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por MJElaine Ter 19 Fev 2013, 22:33

Olhem só o vozeirão do nosso menino, que até pouco tempo brincava de jogar xadrez com seu dad.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 20 Fev 2013, 00:17

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 20 Fev 2013, 09:55

Rosy, respondendo à sua pergunta, Prince teve ajuda da tia Latoya... Rolling Eyes
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por milla Qua 20 Fev 2013, 10:30

Também fico um pouco confusa, não sei muito bem o que pensar, só me preocupo pois não sei até onde vai o dedo dos Jacksons... Mas um coisa é certa fico orgulhosa de vê-lo buscanco, indo a luta, caminhando com suas próprias pernas, como disse a Rosy ganhando seu próprio dinheiro, acho isso muito importante para ele e acho que Michael ficaria orgulhoso de vê-lo, de mimado não tem nada, fico aqui torcendo muito pra que ele se realize, seja muito feliz e que não deixe essa "familia" interferir, ficar tirando proveito e se escorando ainda mais neles
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por ana claudia Qua 20 Fev 2013, 10:38

Tomara que dê td certo ..ele merece .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Qua 20 Fev 2013, 14:11

pat_marcel escreveu:Então...Vi isso mais cedo e não soube dizer se gostei ou não.
Preciso entender que essas crianças não são mais crianças e que elas têm desejos e projetos próprios.
Tento sempre pensar no que Michael acharia disso, o que Michael pensaria daquilo, mas a verdade é que nunca saberei com certeza.
O que sei é que, como pai, ele desejaria que os filhos fossem felizes.
E é isso que desejo a eles também.
E que tenham sempre os ensinamentos do pai gravados na memória e no coração.

Vc resumiu tudo o que penso Pat, sendo que ainda completo que a única coisa que podemos fazer é observar e torcer p/que tudo corra bem, além de confiar na maturidade do Prince! prayer
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qua 20 Fev 2013, 21:53

pat_marcel escreveu:Rosy, respondendo à sua pergunta, Prince teve ajuda da tia Latoya... Rolling Eyes
Afffff, chega dar um frio na espinha.
Mas é como vçs dizem, só nos resta torcer para tudo dar certo e que os ensinamentos do Michael prevaleçam em seu coração, principalmente na hora de tomar decisões. É torcer e confiar no Prince. vtória
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Tay Qua 20 Fev 2013, 22:10

Liberian Girl escreveu:Vc resumiu tudo o que penso Pat, sendo que ainda completo que a única coisa que podemos fazer é observar e torcer p/que tudo corra bem, além de confiar na maturidade do Prince! prayer

É exatamente o que venho pensando desde o começo. O que podemos fazer? Nada. Só torcer pelo bem deles.
A notícia assusta num primeiro momento. Assusta porque MJ tanto sofreu nas mãos desses programas de fofocas e ele sempre tentou manter os filhos longe disso, e tbm tem o dedo da LaToya ai (c/ qual real intenção?)... mas, o que nos cabe como fãs do MJ é observar e esperar pra ver. Prince parece ser muito maduro pra idade, ele ñ irá se esquecer dos ensinamentos do pai, tão pouco irá ignorar. Confiança.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Qua 20 Fev 2013, 22:38

Confesso que achei meio constrangedor ver Prince fazendo flexões num programa "a la TV Fama".
E citar Oprah me incomodou, apesar de também achar que ela é uma boa entrevistadora. Rolling Eyes

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Fev 2013, 01:28

Eu tb, como todas vcs, estou com um frio na barriga. Medo.
Mas o que posso fazer é torcer por ele e confiar que ele vai manter os ensinamentos do pai, colocando-os sempre em primeiro lugar.
Prince, God bless you.
E que Michael de onde estiver lhe proteja e lhe inspire.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qui 21 Fev 2013, 21:12

ATUALIZAÇÃO

Filho de Michael Jackson será repórter de TV aos 16 anos


Atores e diretor de Oz: Mágico e Poderoso foram os primeiros entrevistados de Prince Michael

Publicado em 19 de fevereiro de 2013

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Img-1012387-prince-michael-jackson


Prince Michael, o filho primogênito de Michael Jackson, vai estrear como repórter de televisão aos 16 anos. Ele irá entrevistar celebridades para o programa Entertainment Tonight, que vai ao ar nos Estados Unidos pela emissora CBS.

Em entrevista prévia que apresentou-o como o mais novo integrante do programa, ele foi questionado pela apresentadora Brooke Anderson sobre a novidade. “Vão ser novas experiências. Eu nunca fiz perguntas antes, normalmente as pessoas é que me fazem perguntas. E perguntar vai ser um bom jeito de entrar no mundo deles”, afirmou o jovem, que pretende trabalhar no ramo do cinema. Brooke também notou ainda que ele aparenta ser mais velho e maduro do que sua idade. “As pessoas me dizem isto. É por causa do meu pai. Ele me criou direito”, respondeu.

O primeiro desafio de Michael ainda não foi ao ar. Ele entrevistou os artistas que estarão em Oz: Mágico e Poderoso, que estreia em março. O cineasta Sam Raimi e os atores James Franco e Zach Braff enfrentaram perguntas do jovem repórter.

“Ele me surpreendeu muito”, revelou Brooke em entrevista ao site da revista People. A estreia de Michael na televisão acontece ainda nesta semana nos Estados Unidos.


Fonte: Rolling Stone
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Qui 21 Fev 2013, 21:25


Hummmm, confesso que fiquei impactada quando li esta esta notícia, mas depois isso me pareceu "inevitável." Afinal, Prince está buscando seguir seu caminho, viverexperiências que o ajudem a enriquecer seu projeto de ser um profissional completo. Antes, eu me preocuparia por Latoya estar por perto com suas garrinhas venenosas cobertas de açúcar, mas depois da reação dele e de Paris ao sequestro da avó, eu percebi que eles, bem ou mal, sabem se proteger, ainda que tenham que sofrer muito pelo caminho. Aliás, pelo que li foi a própria Latoya que espalhou aos quatro ventos que "ajudou" Prince a ser contratado. Acho que enquanto ela estiver ronronando, eles vão aceitá-la, mas ele sempre serão mais inteligentes e corajosos e determinados do que todos os irmãos Jackons juntos. Razz

E fiz questão de postar esta atualização para que a gente nunca esqueça que o adorado pai sempre está sem seu pensamento, e certamente ele usará qualquer espaço para provar que MJ foi um pai extraordinário. Very Happy

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Fev 2013, 22:27

“As pessoas me dizem isto. É por causa do meu pai. Ele me criou direito”, respondeu.

giveheart giveheart giveheart
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Fã Mimijackson Sex 22 Fev 2013, 20:18

Bem gente, é lógico q uma h os filhos de Michael iriam começar algum trabalho... e, nesse caso do Prince, pelo mesnos começou em algo ligao p/ seu propósito; embora ache q houve precipitação, ele poderia pular essa parte ai...
Óbvio q Michael não concordaria nessa exposição toda - Fato! mas agora não está com ele p/ opinar..
ao mesmo tempo ele também poderia aprovar e incentivar.... verdade é q guando crescemos, temos nossas próprias ações. fico morrendo de Ciumes de sua vida ficar exposta tanto, por causa de Michael
que Sonhava junto deles uma vida mais tranquila e sob seus Olhos Protetores.
Prince já é Homem feito - outro Fato! tem lá sua Cabeça e sua Sentença...
Sinto um Horror confesso, no quesito " Aproveitar-se da Situação " - mais um Fato! - de modo algum
desmerecendo as Qualidades de nosso Principe citado. Muitíssimo criado com o Maior Amor do
Mundo: seu Papai Mike do Coração!

Amei quando Prince citou q ele e o papai juntos estudavam as tomadas de Filmes e etc...
dando-lhe uma Base p/ um futuro Promissor na Arte Cinematográfica, sim, Cinema é uma Arte, um Dom... tem q ter Cabeça e Ideais bem Complexos...

Mais legal nessa atitude do prince, foi revelar ao Mundo q ser Filho do Maior astro do Mundo é
" Maravilhoso " mas mais Maravilhoso ainda é ter " Michael Jackson como um Pai Presente e
muito Amoroso, além de ser um Amigo mais Valoroso ainda " quem, mesmo estando agora
apenas dentro de seu Ser e Coração; longe da presença física, Prince afirma que toda sua

Hombridade se deve a esse Ser Especial em sua Vida.

Então, o Mundo tem mais é que Apoiá-lo e continuar o Amando em qualquer rumo q der a sua
vida. desejar vê-lo muito Feliz e mais Feliz.... como assim seus Irmãos juntamente nesta Jornada
de suas Vidas.

Viver não é fácil gente quando se é Público, mas com certeza Prince tem Maturidade para q em
hipótese alguma se deixa Ludibriar por quem quer q seja! mesmo familikar algum....

Não critico Latoya não por dar uma força, afinal toda a Família Jackson é Pública, a os filhos do
Rei Cresceram, estando assim aptos a Liberdade de Expressão e Escolhas... Michael lutou vida
toda para q eles tivessem um Mundo Melhor para Viverem. eles são Cientes de todos os fatos.

Espero apenas, Verdadeiramente q seu Programa lhe dê muito " Orgulho e q tenha Espaço
Aberto para falar de seu Pai com toda digndiade e Honradez qual Merece "

Assim sendo, Prince galgará seu Espaço Honestamente e Corajosamente. É gente, é fácil ser Filho
de Michael e ter seu Amor na Vida, mas ser Filho do Astro Maior Michael Jackson não é tão fácil e simples assim.... antes de tudo tem q ter Garra, Responsabilidade e muita Diplomacia, mas
isto é outro Fato Comprovado já por Paris e Prince. Agora aguardaremos a vez de Blanket...
Já já estará na Passarela da Vida de Hollyhood também.... e Nós? Nós ficaremos mais
" Orgulhosos ainda em Amá-los muito, como Amamos tanto o Genitor "




Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Femme Sex 22 Fev 2013, 21:03


Vídeo legendado:




.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Fev 2013, 22:43

Que vozerão!!!!
Boa sorte, Prince! Vou torcer pra tudo dar certo!
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por pat_marcel Sáb 23 Fev 2013, 00:13

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 23 Fev 2013, 00:22

Rosy Jack escreveu:
“As pessoas me dizem isto. É por causa do meu pai. Ele me criou direito”, respondeu.

giveheart giveheart giveheart
giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart amo giveheart

Estou torcendo por vc Prince, God bless you!!!!!!!!!!!!! love love love love love love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 23 Fev 2013, 13:51

Pessoal...vejo tanta gente dizendo "MJ não concordaria com essa exposição toda" - mas isso ele falou qdo eles eram crianças!!! Ele queria que eles tivessem uma infância saudável e normal (coisa que ele não teve), vale lembrar que ele estava pensando à frente, na adolescência e juventude deles e ele sabia que uma hora eles iriam virar p/ele e dizer "pai quero fazer tal coisa, na tv, no cinema, na música" e é claro que ele permitiria se um deles desse a certeza do que estava fazendo e principalmente se estivessem felizes. Vale lembrar o que a Paris disse, que ele ajudava ela a atuar em casa, gravava vídeos e tudo mais, ele estava estimulando-a! Caramba atuação é uma profissão expositiva, SE ele não quisesse que eles se expusessem com certeza seria um pai durão e opressor, coisa que sabemos que ele jamais faria! Então galera, já chega disso! MJ se foi numa fase dos filhos em que ele ainda podia protegê-los e mesmo assim ele ainda perguntava se eles queriam as máscaras ou não e eles apenas queriam saber se haveriam muitos fotógrafos (ele tinha um ótimo canal de comunicação com eles)! O fato deles ainda estarem no esquema das máscaras qdo ele se foi não quer dizer que ficariam escondidos pelo resto da vida! Uma coisa eu tenho certeza: MJ apoiaria seus filhos em qualquer escolha deles! Smile

*só que lógico...rsrsrsrs! Os contatos do Prince seriam tremendamente melhores tipo Martin Scorssese, John Landis, Spike Lee, Stephen King e por aí vai....! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2) Empty Re: Primogênito de Michael Jackson vira repórter e entrevista James Franco (Atualização pág 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos