MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

+4
Annie Moonwalker
JuJu Jackson Love Forever
Rosy Jack
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Femme Ter 04 Dez 2012, 17:29


Lady Gaga arremata luva de Michael Jackson em leilão por 190.000 dólares, um de 55 itens comprados pela estrela pop


Publicado em 03 de dezembro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



Lady Gaga surge como a compradora triunfante da lendária luva de Michael Jackson, depois de gastar 190.000 dólares para comprar o item em leilão.

A estrela pop tuitou no domingo que ela comprou 55 peças no total, provenientes da venda administrada pela Julien's Auctions.

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão O-MICHAEL-JACKSON-570
Luva revestida de cristal Swarovski de Michael Jackson - um recorte em 190.000 dólares


Ela disse que pretende manter os itens "arquivados e habilmente cuidados no espírito e amor de Michael Jackson, sua bravura e fãs em todo o mundo."

Outros itens vendidos pelo leiloeiro Darren Julien incluiu a jaqueta usada por Jackson durante sua turnê "Bad" - vendida por US $ 240.000 - e outras luvas, jaquetas e roupas de apresentações.

Os lucros chegaram a mais de US $ 5 milhões no total, com uma parte deste montante vai para os cães-guia da América e o Asilo Nathan Adelson de Las Vegas.


Fonte: Huffington Post
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Rosy Jack Ter 04 Dez 2012, 19:47

Me tira um peso enorme saber disso. Vamos torcer para que seja assim mesmo!
Ela disse que pretende manter os itens "arquivados e habilmente cuidados no espírito e amor de Michael Jackson, sua bravura e fãs em todo o mundo."
Bom... Detesto esses leilões mas menos mal, né?
com uma parte deste montante vai para os cães-guia da América e o Asilo Nathan Adelson de Las Vegas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 04 Dez 2012, 20:29

De uma certa forma é uma boa notícia, mais espero mesmo que ela os deixe arquivados, pois se ela se meter a usar os itens nem sei do que eu sou capaz.....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 04 Dez 2012, 22:13

Eu não gosto nem um pouco da idéia de ver Lady Gaga (ou qualquer outra pessoa) desfilando por aí com os ítens leiloados. Evil or Very Mad
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por pat_marcel Ter 04 Dez 2012, 22:35

Eu preferiria que estivessem em um museu mantido pelo Espólio, pelos filhos.
Pelo menos eu acho que a Gaga vai mantê-los bem guardados.
Aliás, qualquer um que comprasse faria isso, né?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Rê Jackson Qua 05 Dez 2012, 00:44

Torcendo pra Lady Gaga não mudar de idéia. Não confio nela, mas espero mesmo do fundo do coração que ela mantenha a palavra já que não tem outro jeito, a não ser, torcer.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Caroline MJ Sex 07 Dez 2012, 23:18

Eu estava assistindo ao leilão ao vivo online e havia uma pessoa de número 462 que só comprava as peças maios caras e importantes - não comprava autógrafos e tal. Eis que essa pessoa é a Lady Gaga. Espero que ela realmente preserve esses itens como História e que não se atreva a usá-los.

Odeio esses leilões... Pelo menos sabemos com quem as peças mais importantes estão, e não estão espalhadas...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 13 Dez 2012, 21:21

Não gosto muito da Gaga, acho-a muito estravagante... talento a parte e ela diz seguir caminho de Michael; achando q Aparecendo assim, o Mundo a conhece! tudo bem tem seus fãs, o que lhe é de direito; ( Michael Jackson nunca precisou aparecer assim...)
mas sinceramente ela ainda Irá Aprontar com esses ìtens! que Jamais deveria desfilar por ai em Leilões... é o mesmo que desprezar Legado de Michael Jackson! " Alguém precisa Brecar esse Povo "
Estão Dilacerando O Rei do Pop! isso é sério, gente! " Toda sua Obra é capaz de contribuir como sempre
contribuiu com a Caridade " essa ai, em uma data muito Importante desfilará essa " Luva Abençoada "
a meu ver O Número Um de Michael no Palco e isso " Merece muitíssimo Respeito "

* é o Xodó de seu Legado... ** a Família q deveria cuidar de todos os Trajes... quanto a parte Musical
o Espólio, mas vai entender isso gente... *** essa Família não se Mexe... "
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão Empty Re: Lady Gaga arremata 55 itens de Michael Jackson em leilão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos